Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play station "one" travando os controles?(Resolvido)


tangerinevinny

Posts recomendados

Bom dia amigos, estou aqui com um playstation 1 que acontece o seguinte:

Coloco os jogos e roda normalmente, as vezes a imagem aparece quadriculada mas rapidinho só que tenho dois controles, um quando conecto no videogame, ele trava.

O outro entra no jogo só que não funciona nada, nenhum botão.

Aparentemente penso ser os controles, penso ser controles só que é emprestado e não estou afim de comprar um controle só para testar pois não é meu e a pessoa ganhou da patroa, sabe estava encostado.

Será realmente os controles?

O que mais pode ser na placa que os controla?

Thanks.

HAPPY NEW YEAR:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os controles que você tem são originais da sony ou são paralelos (note que a logomarca da sony impressa no controle não quer dizer que ele seja realmente original)?

Se eles forem "paralelos" (falsificados), existe uma chance muito grande de estarem realmente com problemas, pois eles não valem nada!

Infelizmente, acho que a única forma de ter certeza é testando... Ou você leva os controles para alguém testar num play (as vezes, "no papo", dá pra testar até numa destas barracas de camelô que vendem jogos, pois geralmente lá eles tem aparelhos de TV e consoles) ou arruma um controle bom para testar o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os controles que você tem são originais da sony ou são paralelos (note que a logomarca da sony impressa no controle não quer dizer que ele seja realmente original)?

Se eles forem "paralelos" (falsificados), existe uma chance muito grande de estarem realmente com problemas, pois eles não valem nada!

Infelizmente, acho que a única forma de ter certeza é testando... Ou você leva os controles para alguém testar num play (as vezes, "no papo", dá pra testar até numa destas barracas de camelô que vendem jogos, pois geralmente lá eles tem aparelhos de TV e consoles) ou arruma um controle bom para testar o aparelho.

.

Obrigado cabteixeira, vou ver o que faço aqui, ver se consigo um emprestado.

Thanks:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...