Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BitsLin

Windows travando

Posts recomendados

Pessoal! To com um problema de travamento, vou fazer um relatorio da situação.

Bem eu passo um bom tempo com o pc ligado digamos que eu começo 6 horas da manhã e so termino assim umas 3 horas da manhã do dia seguinte ja que eu deixo fazendo alguns downloads mas hoje(02/01/08) minha maquina começou a travar ai desligo a maquina e volta e depois ela trava de novo.

Digo que o problema pode estar relacionado a isso queria ajuda para solucinar ainda mais que a minha cidade é muito quente e não tenho ar-condicionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando você iniciar sua maquina, aperte a tecla DEL ou DELETE do teclado para você entrar no SETUP e assim verificar a temperatura de seu processador, dependendo do seu SETUP essa opção pode estar em HARDWARE MONITOR.

Existem muitas formas do seu PC estar reiniciando de uma hora pra outra, más vamos comerçar por isso.

Já que você está com sua CPU aberta, que tal fazer uma faxina? tenha muito cuidado com a energia statica, encoste suas mãos na parece e na carcaça de sua CPU para descarregar, e faça a limpeza dos contatos de sua memoria com papel, use um pincel e retire toda poeira que tiver.

Responde aê depois mano... se ontinuar, eu tenho a segunda fase!

Desejos de Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Ops! foi mal, posto o problema e não o resultado.

Bem aqui deu certo o problema resolvido mas vou ficar em alerta caso aconteça de novo! xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...