Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será Compatível ????


yazoohyro

Posts recomendados

:confused:Fiz o pedido desse PC,http://www.submarino.com.br/software_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=10&ProdId=21284989&ST=SR chegua semana que vem, ai irei aposentar meu celeron ^^

Mas ele não vem com placa de vídeo, (só integrada na mobo),ai eu queria por uma 8600 GTS, já que me sobrou só 700 reais ^^

Mas quero saber se é compatível com o PC :unsure:

e se ela precisa de alimentação da fonte também ?

e se a fonte que vem com esse PC ae serve pra 8600 GTS.

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara, pelo processador provavelmente sua placa-mãe tem pci-e sim, pois suporta core 2 duo intao a mobo é recente, e em relaçao ao q o brualon falo eu discordo, vai de 8600GTS placas da ati sao muito lentas, particularmente nao suporto coisas AMD-ATI, vai de 8600GTs, mas ants confira c sua mobo tem pci-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falei que eu nao gosto de placas ATI, eu vi alguns reviews ontem e a placa até ki é boazinha, mas sei la é particularidade, prefiro compra uma 8800 que é beeeeeeem mais cara do q gasta 500 pila numa dessas ai, desculpa galera, é opinião pessoal.

como eu nao olho placas da ATI por favor essa HD3850 é Mid-end ou High-end? porque a ATI compete com nVidias quando é de linha superior, isso eu ja cansei de ver!

e em relaçao a 8600Gt fatal1ty, ja que você nao vai joga jogos muito pesados (a 8600GT roda jogos pesados) pega ela sim, é uma excelente placa, quem tem eu nao vi reclamar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, eu tava olhando muitos reviews dela agora, ela é muito parecida com a HD3870, e eu vi um cara falando q essa vga era High-end, num encontrei nada dizendo c ela é ou nao high end =/ . mais de qualke forma é uma boa vga sim, vou começa a olha direito essas ATI, mas pra ter conhecimento detalhado, porque compra nao, e ja ta saindo a serie 9 da nVidia, ai é alegria ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...