Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com apresentação de fotos


Posts recomendados

Oi Pessoal, estou com um grande problema. Eu sempre fiz cópia de DVD's e CD's normalmente, e sempre passei fotos pra CD's sem problemas. Mas eu queria saber como se fazia CD's e DVD's com apresentação pra ver na TV. então sai procurando por programas que fizessem isso.

Em vários tópicos encontrei um, Memories on TV. Fui e baixei. No mesmo dia já tinha feito vários projetos de alguns albuns. Na hora em que clicava em "preview" pra ver como iria ficar a apresentação, aparece o seguinte nome na tela 'EVALUATION VERSION'.

Não consigo tirar essa frase que contra a tela na diagonal. Eu fiz um teste e essa frase sai no DVD, as músicas, o menu e as apresentações ficam um "show", mas o que estraga é a maldita frase.

Será que tem que registrar o programa? pelo que li, se eu comprar o programa e registrar, quando formatar o programa novamente terei que compra-lo novamente. Com o nero não foi assim.

Bem, se alguém poder me ajudar com esse problema, souber como tirar a bendita frase da tela ou mesmo um programa que seja mais fácil e sem "embrometion"... o Memories on TV que tenho é o 4.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...