Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no som da Pl. Pcchips M863G v5.1A


J. Arantos

Posts recomendados

Boa noite pessoal!

É o seguinte, meu pc apresentava uns pequenos bugs no sistema operacional.

Resolvi colocar um cd do Windows XP Pro SP2 (meio arranhado) e tentar fazer algumas melhorias.

Porém, durante a recuperação do sistema, começou a ocorrer alguns arquivos corrompidos, fui ignorando e continuando.. ao todo, deu aproximadamente uns 30 arquivos corrupteds.

Quando voltou, notei que estava sem som no meu pc, e que quando o pc iniciava, aparecia um popup avisando que não foi possivel iniciar "Sistray.exe". E também quando eu ia no menu iniciar>Programas>Acessórios e abria o Volume do sistema,

Aparecia aquela mensagem falando que Não existem dispositivos de mixer ativos disponiveis.

Instalei o driver do site, CMedia_817c, CMI9378.

Instalei o CMedia AC'97 pelo Adicionar Hardware, e ocorreu tudo bem. Executei o programa CMedia_817c, reparei que não havia opção para o Windows XP.. fui no site, e baixei o SIS 7012, CMI9378.. que lá falava que era compativel com XP, só que no meio da instalação ele para nos 94%

E fica escrito nesses 94% algo mais ou menos assim:

Esperando por drivers instalados..

O que eu já fiz:

Restaurei o sistema

Instalei drivers alternativos

Desinstalei e instalei tudo de novo..

Alguém por favor, poderia me ajudar?

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...