Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raposa Youko

Para tem Asus Crosshair

Posts recomendados

Ae pessoal ... estoucom umas dúvidas com a Asus Corsshair ...

A primeira é q o espelho (painel traseiro) onde se conectam mouse, teclado, cabo de rede e etc ... não acende quando se aperta o botão para acionar os leds omboard, o emgraçadop é q vendo vídeos no youtube, de niguem acende ... estranho.. visto q vem na especificação q o e´pelho acende para ajudar a conectar os cabos corretamente.

Outra é a temperatura da placa mãe. Está trabalhando entre 48 a 55ºC ... nos dias em q o tempo está cozinhando chega abater 60ºC

por favor.. vamos trocar experiencias ae ... quem tiver uma placa igual e quiser comentar e me dar sugestões eu agradeceria muito!

Obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai eu tava com o mesmo problema de aquecimento o meu tanto o processador quanto a cpu que mostra quantos graus esta dento da maquina chegava ate os 75graus estava prestes a frita tudo ,para não frita o pc envesti mais 300 reais e comprei um gabinete e 2coolers de 120mm adequado para a placa mãe, peguei um gabinete bem ventilado,com um cooler lateral de 250mm,suporte para cooler frontal e trazero de 120mm; instalei tudo agora roda fresquinho rsrsrsrsrs chegando no maximo 48graus a cpu eo processador não sai dos 38graus mesmo no verão!!!!!! tambem ja discubri que a cpu ta ficando quente porque coloquei um cooler de 120mm envertido ,e não esta fazendo tuneo de vento!!!!

* procimas melhorias trocar o cooler original do processador por um da cooler master ai acho que chega a uns 25graus o processador colocar mais uma placa de video ai pira nos games rsrsrsrsrsrs!!!!

agora falando do painel trazero ve se o fil que liga ele não ta disligado ou plugado no lugar errado,é um filzinho pequeno que fica por dentro do painel trazero como se fose um terra ele é preto com um plug femea sem capa so o ferrinho,os leds da placa mão se não me ingano ja estão ligado mb mais o pc tem que esta ligado na fonte para os leds ligarem,os leds são mais para você pluga ou ver jampers da placa ele não fica ligados direto com o pc em funcionamento ,mais o painel trazero fica ligado da cor azul e o vizor de lcd mostra as horas mais não fica azul so quando liga a maquina ou quando tem algum problema com a placa mão ou placa de video!!!!

lembrete a placa mão é dedicada pra game ,é muito boa mesmo ela tem AI [inteligencia artificial ] rancando dos games o que tem de melhor ,melhora ate o dezenpenho da bamda larga ,ja vem com uma placa de som que faz o trabalho de um home theater 7.1 é so ligar as caixas certa nos lugares devidos e ela fais todo o trabalho ,não tenho o que reclama ainda não vi nada igual para amd!!!!! rsrsrsrsrsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...