Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para tem Asus Crosshair


Raposa Youko

Posts recomendados

Ae pessoal ... estoucom umas dúvidas com a Asus Corsshair ...

A primeira é q o espelho (painel traseiro) onde se conectam mouse, teclado, cabo de rede e etc ... não acende quando se aperta o botão para acionar os leds omboard, o emgraçadop é q vendo vídeos no youtube, de niguem acende ... estranho.. visto q vem na especificação q o e´pelho acende para ajudar a conectar os cabos corretamente.

Outra é a temperatura da placa mãe. Está trabalhando entre 48 a 55ºC ... nos dias em q o tempo está cozinhando chega abater 60ºC

por favor.. vamos trocar experiencias ae ... quem tiver uma placa igual e quiser comentar e me dar sugestões eu agradeceria muito!

Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ai eu tava com o mesmo problema de aquecimento o meu tanto o processador quanto a cpu que mostra quantos graus esta dento da maquina chegava ate os 75graus estava prestes a frita tudo ,para não frita o pc envesti mais 300 reais e comprei um gabinete e 2coolers de 120mm adequado para a placa mãe, peguei um gabinete bem ventilado,com um cooler lateral de 250mm,suporte para cooler frontal e trazero de 120mm; instalei tudo agora roda fresquinho rsrsrsrsrs chegando no maximo 48graus a cpu eo processador não sai dos 38graus mesmo no verão!!!!!! tambem ja discubri que a cpu ta ficando quente porque coloquei um cooler de 120mm envertido ,e não esta fazendo tuneo de vento!!!!

* procimas melhorias trocar o cooler original do processador por um da cooler master ai acho que chega a uns 25graus o processador colocar mais uma placa de video ai pira nos games rsrsrsrsrsrs!!!!

agora falando do painel trazero ve se o fil que liga ele não ta disligado ou plugado no lugar errado,é um filzinho pequeno que fica por dentro do painel trazero como se fose um terra ele é preto com um plug femea sem capa so o ferrinho,os leds da placa mão se não me ingano ja estão ligado mb mais o pc tem que esta ligado na fonte para os leds ligarem,os leds são mais para você pluga ou ver jampers da placa ele não fica ligados direto com o pc em funcionamento ,mais o painel trazero fica ligado da cor azul e o vizor de lcd mostra as horas mais não fica azul so quando liga a maquina ou quando tem algum problema com a placa mão ou placa de video!!!!

lembrete a placa mão é dedicada pra game ,é muito boa mesmo ela tem AI [inteligencia artificial ] rancando dos games o que tem de melhor ,melhora ate o dezenpenho da bamda larga ,ja vem com uma placa de som que faz o trabalho de um home theater 7.1 é so ligar as caixas certa nos lugares devidos e ela fais todo o trabalho ,não tenho o que reclama ainda não vi nada igual para amd!!!!! rsrsrsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...