Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PNY 8800GT 26 amperes


V1st4

Posts recomendados

Boa noite pessoal, antes de mais nada Feliz ano novo!

Pretendo trocar minha placa de vídeo, colocar uma PNY 8800GT que pede 26 amperes na linha de 12 Volts.

porém minha fonte tem 25 amperes...

tem algum problema operar a um ampere a menos que o indicado?

vai funcionar?

corre o risco da placa de video queimar?

Minha fonte é uma K-Mex PZ-500, 500W Reais.

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vista, minha plca vídeo também pede 26a na linha de 12v. Mandei um e-mail para a eVGA e os técnicos falaram que eu poderia ligar a minha fonte na plca sem problemas.

Não estou certo, mas toda fonte especifica a corrente por cada linha de 12v mas hoje em dia estas fontes - inclusive a minha - tem mais de uma linha de 12v. Logo, creio que o total da corrente das linhas de 12v seja bem maior que o total demandado. No meu caso se for somar todas as linhas de 12v dá um total de 64ampéres, porém só uso 26a da plca de vídeo, por isso acho que não tem problema.

Poderia ter problema se eu fosse ligar em SLI, aí a demanda iria aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso se for somar todas as linhas de 12v dá um total de 64ampéres, porém só uso 26a da plca de vídeo, por isso acho que não tem problema.

Pelo que sei, sua fonte oferta 42A nos 12V, sua VGA consome apenas em torno de 8A dessa tensão. Esses 26A pedidos, repito, são para configuração inteira.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...