Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sararinhojj

como saber é a web cam é realmente boa

Posts recomendados

ae pessoal tava querendo comprar uma webcam mais queria comprar uma boa webcam, mais a maioria que encontro é de 480 km e ja achei uma de 1300k, e todas com 30 quadros por segundo, o que quer dizer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu tb estou na mesma duvida, se alguem pude-se nos dar uma luz....

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa opção é a webcam da Microsoft VX1000. Ela tem uma boa imagem e tem um preço razoável. Possui sensor CCD, USB 2.0, resolução de 640 X380 e 30 FPS que é o que um boa webcam deve ter. Tem algumas da Logitech e da Creative com essas características só que custam mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Estas webcans de preços até R$ 130 quebram o galho.

Para utilizar em programas de bate-papo são mais do que suficiente, mas....sempre tem um mas, verifique a resolução a noite.

Durante o dia não há problema algum mas a noite a imagem fica bem escura.

Por isto eu recomendo no mínimo a VX3000 ou semelhante para poder utilizar a webcam de noite.

Um modelo excelente que já testei é a Ultra Live da Creative mas custa R$ 250, esta vale a pena e a noite é uma maravilha devido a sua alta sencibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma Webcam marca Vimicro USB PC camera e instalei no meu computador, porém, ela só dá imagem, o microfone não funciona. Já mexi nas configurações de áudio e vídeo, mas parece que o computador não recebe sinal do microfone. Alguém pode me ajudar? Será que o microfone da cam veio com defeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Pôxa, será que ninguém pra me dar uma luz? Help-me!

Wanderlei, de Divi! Minha família é toda daí.

Vê se não é preciso atualizar os drives. Faça isto pelo site da sua placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...