Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação do XP


claudiojz

Posts recomendados

Olá amigos boa noite

Gostaria de saber se possível fazer a instalação do win XP a aprtir de um outro HD onde o win xp já estaja instalado? Ou seja, fazer uma cópia do que esta num hd para um outro já formatado. Eu acredito que assim economizaria muito trabalho fazendo a instalação. Como eu poderia fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se esse windows instalado em um outro hd, for da mesma maquina de destino, você pode fazer um "ghost" do hd antigo. Pode usar programas como o acronis true image ou até mesmo o norton ghost, mais ja ouvi pessoas falarem que o norton não é muito bom para tal. Não tente copiar os arquivos do hd com windows pro hd novo pois ele não copia certos arquivos do sistema e ele não vai funcionar. _Minha opinião_ seria que você instalasse do zero no outro hd, ainda mais se o xp que você pretende "clonar" ja estiver sido bastante mexido.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...