Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Maahh

Câmera não é reconhecida.

Posts recomendados

Seguiiinte;

mudei o sistema operacional do meu computador para o Windows XP Professional SP2, e depois disso, sempre que conecto a câmera ao pc através do cabo USB (óbvio!), ela não é reconhecida. Faz um barulho de conexão USB, mas não aparece aquela janela de transferência de fotos da câmera pro computador. Já instalei o programa, mas nada adiantou. E eu sei que não precisa do programa pra passar as fotos, o computador reconhece e já inicia a transferência, o que é bem melhor.

Já havia acontecido isso com uma outra câmera minha, uma vez que eu tinha formatado o pc. Mas quem solucionou o problema foi minha irmã, e ela nem lembra como foi. :mad:

Por favor, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema sem precisar do programa pra transferir as fotos pro meu computador? :huh:

Grata desde já.

OBS.: A minha câmera é a Kodak Easyshare C743 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maaah,

Estou com um problema semelhante, a janela abre mas as opções não aparecem.....

Seguiiinte;

mudei o sistema operacional do meu computador para o Windows XP Professional SP2, e depois disso, sempre que conecto a câmera ao pc através do cabo USB (óbvio!), ela não é reconhecida. Faz um barulho de conexão USB, mas não aparece aquela janela de transferência de fotos da câmera pro computador. Já instalei o programa, mas nada adiantou. E eu sei que não precisa do programa pra passar as fotos, o computador reconhece e já inicia a transferência, o que é bem melhor.

Já havia acontecido isso com uma outra câmera minha, uma vez que eu tinha formatado o pc. Mas quem solucionou o problema foi minha irmã, e ela nem lembra como foi. :mad:

Por favor, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema sem precisar do programa pra transferir as fotos pro meu computador? :huh:

Grata desde já.

OBS.: A minha câmera é a Kodak Easyshare C743 ;)

você conseguiu solucionar seu problema?

Até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...