Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera não é reconhecida.


Maahh

Posts recomendados

Seguiiinte;

mudei o sistema operacional do meu computador para o Windows XP Professional SP2, e depois disso, sempre que conecto a câmera ao pc através do cabo USB (óbvio!), ela não é reconhecida. Faz um barulho de conexão USB, mas não aparece aquela janela de transferência de fotos da câmera pro computador. Já instalei o programa, mas nada adiantou. E eu sei que não precisa do programa pra passar as fotos, o computador reconhece e já inicia a transferência, o que é bem melhor.

Já havia acontecido isso com uma outra câmera minha, uma vez que eu tinha formatado o pc. Mas quem solucionou o problema foi minha irmã, e ela nem lembra como foi. :mad:

Por favor, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema sem precisar do programa pra transferir as fotos pro meu computador? :huh:

Grata desde já.

OBS.: A minha câmera é a Kodak Easyshare C743 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Maaah,

Estou com um problema semelhante, a janela abre mas as opções não aparecem.....

Seguiiinte;

mudei o sistema operacional do meu computador para o Windows XP Professional SP2, e depois disso, sempre que conecto a câmera ao pc através do cabo USB (óbvio!), ela não é reconhecida. Faz um barulho de conexão USB, mas não aparece aquela janela de transferência de fotos da câmera pro computador. Já instalei o programa, mas nada adiantou. E eu sei que não precisa do programa pra passar as fotos, o computador reconhece e já inicia a transferência, o que é bem melhor.

Já havia acontecido isso com uma outra câmera minha, uma vez que eu tinha formatado o pc. Mas quem solucionou o problema foi minha irmã, e ela nem lembra como foi. :mad:

Por favor, alguém pode me ajudar a solucionar esse problema sem precisar do programa pra transferir as fotos pro meu computador? :huh:

Grata desde já.

OBS.: A minha câmera é a Kodak Easyshare C743 ;)

você conseguiu solucionar seu problema?

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...