Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre MIDI em PC


fleep

Posts recomendados

Boas,

Estou a pensar em comprar um M-AUDIO Midisport Uno (http://www.m-audio.com/products/en_us/Uno-main.html) e gostava de saber se iria dar para ligar ao meu velhinho Casio WK-1200 e depois usá-lo como um controlador MIDI no FruityLoops ou no Reason (exemplo parecido:

).

O Casio WK-1200 tem entradas MIDI IN e OUT e tem também o logotipo que diz General MIDI.Eu não estou interessado nos sons do meu teclado , apenas em através dele tocar os do software.

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, fleep!

Ao que vejo, me parece que esta interface foi criada exatamente para finalidades semelhantes à sua. Ela age apenas como uma espécie de "adaptador" para o uso de interfaces MIDI em portas USB.

Os programas que citou se comportam sem problemas com controladores USB nativos, portanto, estou certo de que a "adaptação" também funcionará. :)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...