Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Kennex PD 2080 ou E-MAX S501A] Dúvida cruel


Rafael Medeiros

Posts recomendados

Minha primeira mensagem nesse fórum, já leio ele a mais de 1 ano calado, admirando a sabedoria de vocês e apredendo algumas coisas. To preste a comprar o emax celeron e queria saber se a placa-mãe é compatível com este processador:

comecei mal, esse processador serve? CORE 2 DUO T5500

Serve sim , certeza de 100% . Mas onde você vai comprar ?? Se for o q estão vendendo no MErcado Livre , fica ligado porque la comprar processador pode ser muita furada viu ?? Abraços ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu estava off-line e vi agora o seu review do Kennex...

Sim, é bom fazer desta forma (criar um topico review próprio), pois do contrário ficaria estranho ter que acessar a 5ª ou 25ª página do tópico para lê-lo.

Ahhh e não há problemas em ter 2 ou mais reviews sobre o mesmo notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Obrigado a todos que postaram e me ajudaram a escolher meu notebook.

Optei mesmo pelo E-MAX S501A, vou efetuar a compra hoje a noite \o/.

Depois farei alguns testes com o equipamento, principalmente com jogos e aplicativos, em seguida postarei no tópico da Review para todos.

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Desculpa reviver o tópico, mas para não criar outro prefiri continuar a questão neste mesmo.

Estava para comprar o notebook da Kennex PD 2130 que tem no Extra, quando apareceu este do E-MAX S501A e a dúvida agora é grande.

O E-MAX está por R$ 1899,00, mas tem 1GB de memória, enquanto o Kennex tem 2 GB, mas acredito que comprar mais 1GB de memória custe em torno de R$ 100,00.

O E-MAX vem com Windows XP Home e o Kennex com Vista (por enquanto prefiro XP ainda).

Em relação a placa de vídeo, faz muita diferença entre essa ATI Radeon X1300 com a do Kennex X2300?

No site do Extra não fala se a batéria do e-max é 9 células, como era anteriormente.

A tela do emax é 15.4 contra 14.1 do Kennex.

O emax é Dual Core 2060 e o Kennex 2130 (não sei a diferença)

Em relação ao espaço do HD para mim não faz muita diferença, 80GB ou 120GB está de bom tamanho.

Visto estas descrições e as minhas dúvidas.

Qual é o melhor??? Qual eu devo comprar???

Link do emax

Link do Kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...