Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuraçao p/ jogos Ajustes Finais - Duvida cruel!!


Posts recomendados

Ola, li bastante diversos topicos aqui, e a principio a configuração que apresenta de fato o melhor custoxbeneficio é:

Processador Intel Core 2 Duo E6750 2.6 Ghz 4mb Fsb 1333 - R$455,00

Placa Mãe Gigabyte Ga-P35-Ds3 Intel P35 Fsb 1333 Ddr2 1066 - R$340,00

Hd Samsung 250gb SATAII 7200rpm - R$185,00

Memoria Corsair X.M.S DDR2 800 PC6400 Kit Dual Channel 2gb - R$308,00

Fonte Zalman ZM460B-APS 460W ATX12V - R$294,00

Placa de Video 8800 GT (xfx/leadtek/evga) - R$900~1000

Gabinete Blue Eye Leadership- R$214,00

Gravador Dvd Pioneer 212d Sata - R$110,00

Os preços, foram retirados do mercado livre apenas como base de comparação.

Agora começa as duvidas remanescentes.

1 - Existe algo que possa ser melhorado nesse computador, sem alterar o preço?

2 - Eu moro em brasilia/df, e aqui é bem precario o comercio de informatica, logo provavelmente terei que comprar este computador online. Entretanto nao conheço nenhuma loja online que parcele,e que tenha bons preços e que seja confiavel.. Eu li todas as recomendaçoes de sites, entretanto achei todos muito vagos. Por isso peço sugestoes de lojas online que possso comprar meu computador sem medo.

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu comprarei outro hd mais para frente, fazenu raid0...

Esse processador, quem tem é a celinformatica aqui de brasilia.

Entretanto eles só possuem o e6750, e o hd. O restante das peças ele nao trabalham e estou a procura delas mais nao encontro em lugar nenhum. alguém pode me recomendar alguma loja boa e barata? Ou ate mesmo alguma loja aqui em brasilia onde eu possa tirar essas peças em mãos???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais ou menos o mesmo orçamento e a mesma intenção que voce.

Cruter, voce diz pegar essa mesma config que ele disse mas mudando só o processador pro Q6600 ?

Até que ponto vale pegar a 8800GT 512 megas ? Tenho lido que é melhor custo beneficio pegar uma 8600 256 megas.

E porque a escolha da memoria Corsair ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, o Quad Core de fato é bem melhor que o e6750, entretanto ele estoura meu orçamento que a principio nao pode ultrapassar os 3 mil reais.. Sobre o Hd, eu pretendo manter esse de 250gb porque depois eu vou comprar outro e fazer raid0. A grana agora ta meia apertada, então vou melhorando e mudando algumas coisas com o tempo. Sem pressa.

Eu só estou meio recioso em comprar a 8800 gt. Meu distribuidor nao possui ela e logo terei que comprar na internet. Entretanto, por causa de experiencias passadas tenho medo de gastar 1000 reais na placa e depois acabar tendo problemas com a mesma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu peguei memória Corsair pelo bom desempenho e pelo preço. Essas memórias sao muito boas, e comparada com as outras top ela ta com um preço bacana..

Sobre a placa de video, você precisa comprar de acordo com suas necessidades, uma 8600 nao vai sanar as minhas vontades, de jogar os jogos no talo, agora ela é uma boa escolha caso você nao tem problema com isso.

Sobre a plataforma AMD, cara, eu só nao vou de AMD porque atualmente a intel oferece melhor desempenho pelo mesmo preço, a vantagem da AMD é a capacidade de overclock, o que eu gostaria de nao precisar fazer, motivo do qual estou indo de e6750.

Minha grande duvida é, vale a pena pagar 100 reais a mais pela 8800 evga KO?? A diferença vale o preço???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...