Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DLINK 500b NAO ACHA GATEWAY PADRÃO!!


erick_glock

Posts recomendados

ola a todos

gostaria muito q me ajudassem com meu problema

comprei um modem/roteador dlink 500b

inicialmente consegui rotea-lo

mais quando desligava ele nao achava mais o gateway padrão

ficava em branco na pagina do modem e sumia de CONEXOES DE REDE

era necessario entrar em sua pagina e dar um reboot

apos alguns dias nem isso fez com q o roteamento funcionasse...ou seja parou de rotear

então presumi que fosse defeito do modem logo o troquei

e veio com O MESMO DEFEITO , simplesmente era configurado como roteador e nao encontrava o gateway padrão ¬¬

mais como bridge todos os dois funcionavam

aqui esta o sumario

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=56060&stc=1&d=1199327447

sumario.jpg

e aqui estão os diagnosticos(testes internos do modem)

http://forum.clubedohardware.com.br/attachment.php?attachmentid=56061&stc=1&d=1199327664

testes.jpg

espero q possam me ajudar

obrigado

post-188596-13884945481357_thumb.jpg

post-188596-13884945481973_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tenho o mesmo modem e logo depois que o comprei ele começou a desconfigurar-se sozinho. Entrei em alguns fóruns e descobri que esse modelo da D-Link sofre de super-aquecimento, então coloquei um cooler de gabinete ao lado dele e resolveu meu problema. Recomendo que você utilize uma fonte de 12V só pra ele, para não forçar a fonte do seu pc. Bom não sei se é esse o seu problema mas pelo o que aconteceu comigo é.

beleza. Boa sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...