Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT com ou sem OC de fábrica?


rudag

Posts recomendados

seguinte, eu tava pensando em comprar uma XFX 8800GT com clocks de 670/1950Mhz

Desconsiderando o preço (que tá uma diferença mínima pro modelo normal) eu queria saber se tem algum problema com esse overclock de fábrica. Se ela vai esquentar mt mais q o modelo normal e se vai reduzir mt o tempo de vida útil.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se for optar pela 8800gt xxx edition tenha em mente q a maioria delas anda tendo problemas com aquecimento e não suportando o oc de fabrica na newegg tem um monte de gente reclamando, a minha mesmo tava com problemas no gow de travar ai baixei o oc em 70 mhz nas memos e ficou perfeito, se você for pagar a mais por ela pegue a normal mesmo.

se for q nem meu caso pegou pelo mesmo pre,co da normal ai vale a pena arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu li sobre esse problema dela

o q eu vi foi q o cooler em stock roda a 29% por padrão, o q é mt baixo

o jeito que vários usuários do newegg falaram para 'fixar' o problema foi usando o rivatunner para aumentar pra 50% o fan e/ou diminuindo os clocks

eu vou pegar uma e por o rivatunner a 50% como disseram, fora o cooler q fica no gabinete na lateral de frente pra vga, q eu espero q ajude a diminuir as temps.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...