Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som para abit av8


Nydi

Posts recomendados

Olá pessoal,

há um tempo atrás tive um problema com o som on-board da minha placa mãe, a abit av8, e desde então passei a usar uma placa de som fubequinha que eu tinha jogada em casa. Como essa placa de som já tá bem velhinha, pensei em comprar uma brand new. Como não sou entendida de placa de som e nem pretendo trabalhar profissionalente com a placa, estou perdida com tantos modelos. Queria a ajuda de vocês, se possível, indicando uma placa de som boa e barata (não quero pagar mais que 150 reais) que seja compatível com minha placa mãe.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te aconselho esse modelo aqui ó: "Creative Live 7.1 24bits " da Creative Labs que aqui no Rio de Janeiro está custando de 85 a 99 Reais. Ótima placa e ótima em relação custo/benefício.

Te aconselho tb por eu já ter tido uma e obtive ótimos resultados em qualidade de som.

Ela é boa sendo usada em 2 ou em todos os canais q ela possui. Se você possuir um Home Theatre então....melhor ainda, pois ela bem regulada, equalizada preenche maravilhosamente um ambiente com seus efeitos.

Espero ter te ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...