Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de Ajuda com Encore Tv Turner Pro


iury pinto

Posts recomendados

Fala Galera, comprei a TV Tuner Pro da Encore, e depois de suar muito a camisa para instalala, liguei o cabo da Net (Tv Por Assinatura) e ela pegou bem os canais, apesar de do lado direito da tela as vezes ficar com uma vaixa meio distorcida. Porém, os programas estão totalmente sem som...alguem pode me ajudar...será que é algum problema de configuração do software...estou usando o próprio software da placa o ENLTV...

Desde já grato a todos

Iury Pinto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, comprei a placa Encore Tv Turner Pro FM2 e estou com problemas com o video... não sai imagem na janela do programa... apenas o som... já testei com a antena, com cabo RCA e nada... o que será q pode ser? algum codec ou conflito... alguém pode me ajudar, por favor!!!:mad: obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi o problema... era conflito com codecs mesmo... ainda não sei se foi o K-Lite Codec ou o DivXG400 (visualizador de legendas) acho q foi esse último o problema! Agora está beleza!!! :D Mais uma dúvida, alguém sabe como utilizar o controle remoto da placa para controlar outros aplicativos do windows?! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a mesma placa, tudo fica perfeito, mas só consigo capturar som do rádio FM, a imagem da TV e do VHS congela quando clico em ''record to file''. Já troquei a placa na loja e continua a mesma coisa, meu video é on-bord, alguém sabe dizer se é da placa de video ou alguma configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho a mesma placa, tudo fica perfeito, mas só consigo capturar som do rádio FM, a imagem da TV e do VHS congela quando clico em ''record to file''. Já troquei a placa na loja e continua a mesma coisa, meu video é on-bord, alguém sabe dizer se é da placa de video ou alguma configuração?

Vinícios, infelizmente essa placa da encore está me deixando louco tb... estou tendo os mesmos problemas q você... já atualizou os drivers e o programa? baixe no site http://www.encore-usa.com/download/driver/ENLTV-FM-2_Driver.zip mas devo te avisar q agora você consegue gravar os videos, mas fica sem som... a imagem fica muito boa na gravação, mas fica dando uns soquinhos... :( ah, mais uma coisa atualizando, o controle remoto para de funcionar tb!!! q desgraça!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...