Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cartao de memoria mini sd travado(senha)


Posts recomendados

Geralmente, ele vem de fábria sem pedir nehuma senha de acesso a menos que o user coloque. Só que ás vezes ele endoida e acontece o que você disse, nesse caso, se ele tiver na garantia leva pra autorizada que els rocam, isso se tiver vindo no kit. Senão você pode tentar formatar pelo PC ou atualizar o aparelho com o memory dentro, detalhe não existe mais posibilidade de você recuperar os dados salvos no cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
o cartao do meu 6265 esta travado pedindo uma senha,pois ele estava normal disliguei e quando liguei que fui acessar o cartao pediu uma senha, quem pode ajudar

Tipo amigo eu tenho a solução pro seu caso so que os dados que tem no seu

cartão vai ser deletado ok, é uma formatação mesmo so que tem mudar o formato da partição...

ai vai ela amigo!

imagem1io.jpg

ai assim amigo

DEPOIS QUE voce FEZ ISSO E COLOCO NO CELULAR AI voce FORMATA NO PROPRIO APARELHO O CARTÃO E BELEZA PODE USAR ELE DE NOVO

E ELE NÃO VAI PEDIR MAIS SENHA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...