Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o stress teste do everest presta p/ testar OC?


Farrapo

Posts recomendados

buenas gente!!!

Queria saber se o programinha de stress do everest (2007 v4.00) presta p/ testar estabilidade, temp max de CPU, HD e Mobo.

é que eu estou usando ele em vez do prime (já que uso muito o everest p/ outras informações e comparativos) e em certos OC eu fico meio supreso em ver o resultado. Exemplo:

coloquei meu X2 3800+ 2Ghz p/ 2675 com 1,35V num 7700Cu com memos a DDR 446 por 30min (test basico mesmo) e ficou beleza.

queria saber isso porque é um saco testa com um programa, depois testa com outro... e esse tal de orthos? não conheço o que ele faz? presta?

Bem vale a pena usar o teste do everest ou não é confiável?

Valeu abraços e feliz ano novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara um dos melhores pra testar estabilidade em OC é o Orthos e o outro é o prime. mas eu prefiro o orthos.

certo ok, mas o que eu quero saber mais especificamente é SE DÁ P/ CONFIAR no stress do everest. Temps, voltagens, estabilidade. Por sinal onde eu baixo esse orthos?

e valeu a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara é o micro :D, só pra você ter uma noção, com o orthos o meu CPU fica na maioria do tempo com 58°C, subindo raramete pra 60°C, mas voltando depois de 1-2 segundos pros 58°C originais. Já com os dois o PC fica em 61°C e não passa disso, só que o coitado aquece demais :(, mas usando só o orthos você ja ve se o over ta seguro,

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...