Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Vamos la pessoal... é o seguinte... estou com duvidas na aquisição de um monitor LCD. A duvida é entre o Samsung 931BW e o LG 196WT... ja li varios topicos com relação a isso.... mas nenhum me fez tomar uma decisão concreta. :( Estou balançado para comprar o LG, mas antes disso... gostaria de saber se o mesmo tem suporte ao HDCP?! :confused: No site da LG não fala nada em relação a isso... já no da Samsung é citado esse tal de HDCP. Finalmente, o LG tem ou não tem esse HDCP????? :huh:

Agradeço a todos desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

zivaldosegundo,

Segundo informações da própria Fabricante e também por reviews feitos por Users na Internet, este Monitor da LG, realmente não oferece suporte a HDCP.

Até mais.............

Compartilhar este post

Link para o post
zivaldosegundo,

Segundo informações da própria Fabricante e também por reviews feitos por Users na Internet, este Monitor da LG, realmente não oferece suporte a HDCP.

Até mais.............

Pois é... o site do fabricante no Brasil nao mostra explicitamente... mas o site americano mostra que tem suporte para HDCP e sites tb como www.bestbuy.com entre outros tb divulgam essa informacao... é por isso que estou em duvida... mas mesmo assim obg pela informacao!

Compartilhar este post

Link para o post

zivaldosegundo,

Aconselho que você faça uma revisão em sua pesquisa, pois o Monitor que você viu no Site da "LG USA", não é o mesmo Modelo do que está disponível para venda no Brasil pelo Site da www.lge.com.br, veja abaixo.

Este é o Modelo que está à venda no Brasil, L196WT, que não é compatível com HDCP Clique Aqui

Este é o Modelo que está à venda nos EUA, L196WTQ-BF, que oferece suporte a HDCP Clique Aqui

Este é o Modelo à venda no www.bestbuy.com, que é o mesmo vendido nos EUA Clique Aqui

E este é o Modelo que está à venda pelo Site Global da LG, L196WTQ, com suporte a HDCP Clique Aqui

Veja que os Monitores somente são parecidos, mas possuem características diferentes.

Até mais..........

Compartilhar este post

Link para o post
zivaldosegundo,

Aconselho que você faça uma revisão em sua pesquisa, pois o Monitor que você viu no Site da "LG USA", não é o mesmo Modelo do que está disponível para venda no Brasil pelo Site da www.lge.com.br, veja abaixo.

Este é o Modelo que está à venda no Brasil, L196WT, que não é cpmpatível com HDCP Clique Aqui

Este é o Modelo que está à venda nos EUA, L196WTQ-BF, que oferece suporte a HDCP Clique Aqui

Este é o Modelo à venda no www.bestbuy.com, que é o mesmo vendido nos EUA Clique Aqui

E este é o Modelo que está à venda pelo Site Global da LG, L196WTQ, com suporte a HDCP Clique Aqui

Veja que os Monitores somente são parecidos, mas possuem características diferentes.

Até mais..........

Graaande Tendou_Souji obrigado pela sua ajuda, realmente voce estava certo com relação as especificacoes.... fui na loja e comprei o L196WTQ-BF com suporte HDCP e para confirmar se realmente tinha suporte ou nao eu li o manual antes e la informa CLARAMENTE que tem suporte! Muito obrigado... mais uma vez... to muito feliz com esse monitor... ele é show!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o problema da LG no Brasil, as especificações são muito ruins. Eu tenho o M228WA-BM, li que o mesmo tem HDCP. Vou comprar meu PS3 semana que vem se tudo der certo, ai sim verei se tem HDCP e venho falar para vocês \o\

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...