Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mido

Como Converter Videos Para o Cx75?

Posts recomendados

Caros, desde o dia que comprei o meu CX75 que tento converter videos para assistir nele e não obtive sucesso, já tentei converter com vários programas e formatos e até agora nada.Tenho o Winavi mp4 converter 3.1 já tentei todas as configurações. Por favor, se alguem tiver uma solução eu agradeço.

Um abraço.

Mido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mildo, tem vários programas que fazem a conversão(Super 2007, Total video converter, ImTOO 3GP Video Converter, etc. Você só precisa acertar a configurações para que rode no cx75. Por ser mais fácil de configurar e ser freeware, logo abaixo eu mostro uma configurações no Super 2007.

Link para baixar o super: http://www.softpedia.com/progDownload/SUPER-Download-23696.html

Imagem da configurações do Super:

video_cx75.JPG

Como as configuções acima vai conseguir rodar os videos do cartão de memória sem problemas. Se usar outro programa é só se basear nestas configurações.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Douglasdepaula, informo que sua dica foi uma mão na roda! agora posso levar os meus videos preferidos e assisti-los no meu celular. Vou providenciar um chip de memoria de 1GB e já era comprar um mp4 player hehehe!!!. Após aprender mais sobre o SUPER vou ter que desinstalar os demais software de conversão da minha máquina pois o SUPER faz tudo este programa merece um local de destaque aqui no forum.

um abraço.

Mido.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde amigo gostaria de sabe se você sabe como eu configuro o celular cx75 pro displayer apagar mais rápido pra economizar a bateria e gostaria de saber se tem como nno meus contatno eu colocar um toque de chamada diferente pra pessoa que eu escolher!!!!!!

e as fotos porque eu copio do pc e coloco no celular quando eu mando ficar no fundo de telça ele só fica metade da foto no displayer tem como o celular mudar essa opção ou só no programa da siemens você tem esse programa pra fica no displayer a foto por inteiro..

aguardo uma reposta amigo

valeu Cleiton

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Douglas, estava lendo a mensagem de resposta que você enviou para nosso colega Mido sobre a conversão dos videos para podermos assistí-los no siemens cx75 e achei super proveitoso baixando para meu PC o programa. Mas o que está acontecendo comigo é o seguinte, depois que eu converto meus videos no meu PC eu envio para o celular através do " Explorador do telefone", até aí tudo bem. Os videos são transferidos por completo para o celular, mas quando vou assistí-los eu não consigo e aparece uma mensagem uqe diz: "erro ao abrir o arquivo!". Gostaria de saber se você sabe o que poderia estar acontecendo ou o que eu estaria fazendo de errado.

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Olá Douglas, estava lendo a mensagem de resposta que você enviou para nosso colega Mido sobre a conversão dos videos para podermos assistí-los no siemens cx75 e achei super proveitoso baixando para meu PC o programa. Mas o que está acontecendo comigo é o seguinte, depois que eu converto meus videos no meu PC eu envio para o celular através do " Explorador do telefone", até aí tudo bem. Os videos são transferidos por completo para o celular, mas quando vou assistí-los eu não consigo e aparece uma mensagem uqe diz: "erro ao abrir o arquivo!". Gostaria de saber se você sabe o que poderia estar acontecendo ou o que eu estaria fazendo de errado.

Obrigado!!

Com o meu acontece o mesmo, resolvi isso mudando de mpge4 para H.263, mas gostaria de saber porque mpeg4 não roda sendo que o amigo ae de cima falou q roda legal ??

e também gostari de saber se quando o video fica meio travando é porque ele é muito grande e tem pouco espaço ??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Estou precisando de ajuda em relação ao CX75. Não consigo receber os dados no cartão de memória. Os dados do telefone vão direto para a memória do telefone e fico sem espaço para armazenamento. Como faço para jogar os dados do telefone para o cartão? Como faço para que os dados recebidos sejam registrados automaticamente no cartão de memória?

Desculpe, mas vi o seu e-mail no site e preciso de ajuda!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...