Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
DiF

erros que eu nao sei mais como resolver

Posts recomendados

estou com esse erro aqui de HD, aconteceu recente, uma série de erros vem acontecendo... como telas azuis quando o pc fica muito tempo ocioso...

to postando a screen do ultimo erro que deu:

erro_harddisk.jpg

quando da tela azul acredito que seja memoria... mas ja executei o memtest 3.3 feito pelo boot.. com 1h de duraçao nao apresentou erro nenhum.

pelo q eu me lembro.. os erros da tela azul que apareceram foram: irq_equal_no_less, swmd.sys(realtek)

esses erros apresentaram quando eu desabilitei a opção de reiniciar automaticamente... pois pc sempre se reiniciava..

isso ja tinha acontecido ano passado, aih formatei e se ajeitou... e agora voltou a acontecer de novo, ai resolvi formatar.. e mesmo assim acontece os mesmos erros... vendo pelo gerenciador de eventos mostra muitos erros como: erros de disk , erros de srv id 2019( fala sobre memoria nao paginavel que esta vazio) nao sei mais o que acontece...

minha placa-mãe nao é recente é uma A7V600-X, memoria 512 PC2700, HD ide samsung 80gb. ja verifiquei os cabos do hd, ja troquei a memoria de slot... ja tinha passado borracha branca nos contatos uma vez... então nao sei mais o que fazer... eu penso q a ultima alternativa seja trocar as peças e testar por eliminaçao... primeiro testar um outro hd, depois uma memoria... e por fim uma placa-mãe.

quem souber... me ajudar ficarei grato, pois nao queria trocar as peças.. rsrsrs so se for a ultima alternativa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...