Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shiiift

Pc Reiniciando

Posts recomendados

Bom,eu nao entendo muito disso, mas meu pc começou a reiniciar do nada, a partir de quando eu o formatei pela primeira vez, na

verdade nao eu, uma loja, formatei e coloquei 256mb de ram, nao passou uns 2 dias e coloquei mais 512mb de ram, uma placa de

video GeForce6200 e um gravador e leitor de dvd, a partir dai, ele começou a reiniciar do nada, ele apenas reiniciava, e de vez em

quando aparecia uma tela azul por menos de 1 segundo, e quando ele voltava aparecia "o windows se recuperou de um erro grave"

criei um topico aqui, e me falaram para desmarcar o reiniciar automaticamente, diminuiu 80% o problema, pois agora ele só trava

na tela azul e em frequencia de 2 em 2 horas, e quanto mais eu vou mexendo mais vai aumentando a frequencia da tela azul. O

erro é o seguinte:

QUANDO DAH O "WINDOWS SE RECUPEROU DE UM ERRO GRAVE" é a seguinte mensagem:

C:\DOCUME~1\Rafael\CONFIG~1\Temp\WERf339.dir00\Mini123107-04.dmp

C:\DOCUME~1\Rafael\CONFIG~1\Temp\WERf339.dir00\sysdata.xml

BCCode: 100000d1 BCP1: 0000416B BCP2: 00000002 BCP3: 00000001

BCP4: F3F0C4FD OSVer: 5_1_2600 SP: 2_0 Product: 256_1

E NA TELA AZUL:

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Se esta for a primeira vez que voce ve esta tela de erro de parada, reinicie o computador.

Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas: Certifique-se de que qualquer novo item de hardware ou software está

corretamente instalado.

Se a atualização for nova, peça ao fabricante do hardware ou software as atualizações do WINDOWS 2000 de que voce necessitar

Se os problemas persistirem desative ou remova qualquer item de hardware ou software instalado recentemente. Desative as

opções de memoria BIOS, como cache ou sombreamento Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar

componentes, reinicie o computador, pressione f8 para selecionar as opções avancadas de inicialização e selecione o 'MODO DE

SEGURANÇA'

Informações Técnicas:

***STOP: 0x000000d1(0x0000416b,0x00000002, 0x00000001,0xf3f0c4fd)

***tcpip.sys-Address F3F0C4FD base at F3F08000 datestamp444775d3

Iniciando despejo de memória física

Despejo de memoria fisica concluida

Entre em contato com o administrador do sistema para obter a

me deem possiveis soluções e eu tentarei !! :):)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shiiift !! Qual a marca e potencia da sua fonte ?

você. colocou uma 6200 essa placa já precisa de uma fonte boa .

essas memorias tem a mesma frequencia ?

Compartilhar este post

Link para o post

minhas memorias sao 2 de 256mb e uma de 512mb, minha fonte é meio antiga porém eu nao lembro a marca :(

passe algumas trocas q eu tenho de fazer, pois eu irei dar uma arrumada no meu pc ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Se você puder abrir o PC, sugiro que você teste cada peça nova que você colocou, visto que com as peças antigas seu computador estava estável...

Deixe sua placa de vídeo antiga ou o vídeo on-board e veja se ele trava, pra saber se é o vídeo novo ou se a fonte não tá dando conta.

É bom testar também a memória nova sozinha.

E por último se constatar que o problema não é hardware terá que instalar o Windows de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é nem a placa de video nem a ram

pois eu deixei a placa de video antiga

com só uma de 256 depois só a outra de 256 e por ultimo só a 512

e todas reiniciaram...

vou ter q levar na assistencia pro cara formata e arruma isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

aí gente, consegui resolver o problema

solução: limpei tudo por dentro do pc, todas conexões, e parou de dar o erro :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

muito obrigado a todos ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...