Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA 160gigas em uma placa Asus P5rd1-vm


c4p4ng4

Posts recomendados

Saudações a todos... esse é meu 1o topico então nao liguem se eu esqecer d algo...

Seguinte:

Possuo um hd d 40 gigas e um d 80 gigas, ambos IDE , e tive a infelicidade d comprar um hd sata d 160 gigas... resultado: NAO CONSIGO INSTALAR !!!

Eu fiz o estão famoso disco do makedisk q vem na placa-mãe mas aq acontece uma coisa: eu uso o drive do disquete para o pc reconhecer a placa durante a instalação do windows ( apertando f6 no inicio) mas logo apos a formataçao do drive e do inicio da instalação, aparece uma msg dizendo q nao é capaz d localizar os arquivos do drive ( m5287.sys dentre outros... )... resultado : ou eu ignoro ou eu cancelo... caso cancele, o windows é instalado, mas quando a maquinha reinicia para começar as confgurações, na tela do logo do windows a barra nem se mexe, pula direto para uma tela azul, dizendo para remover o disco rigido ou então outra coisa ( esqeci ^^ )...

Sugestoes ??? caso ja haja uma resposta, favor apagarem esse topico e mandem o link pra mim,,, desde ja grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...