Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
c4p4ng4

HD SATA 160gigas em uma placa Asus P5rd1-vm

Posts recomendados

Saudações a todos... esse é meu 1o topico então nao liguem se eu esqecer d algo...

Seguinte:

Possuo um hd d 40 gigas e um d 80 gigas, ambos IDE , e tive a infelicidade d comprar um hd sata d 160 gigas... resultado: NAO CONSIGO INSTALAR !!!

Eu fiz o estão famoso disco do makedisk q vem na placa-mãe mas aq acontece uma coisa: eu uso o drive do disquete para o pc reconhecer a placa durante a instalação do windows ( apertando f6 no inicio) mas logo apos a formataçao do drive e do inicio da instalação, aparece uma msg dizendo q nao é capaz d localizar os arquivos do drive ( m5287.sys dentre outros... )... resultado : ou eu ignoro ou eu cancelo... caso cancele, o windows é instalado, mas quando a maquinha reinicia para começar as confgurações, na tela do logo do windows a barra nem se mexe, pula direto para uma tela azul, dizendo para remover o disco rigido ou então outra coisa ( esqeci ^^ )...

Sugestoes ??? caso ja haja uma resposta, favor apagarem esse topico e mandem o link pra mim,,, desde ja grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se possivel, sejam detalhados... sou leigo...

Compartilhar este post

Link para o post

o erro ao inicializar o windows é o "stop 0x0000007b"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...