Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
longuete

C2D: melhor solução com vídeo onboard

Posts recomendados

Qual a melhor placa mãe com vídeo onboard para um C2D 4500?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: supersonix

Se estiver se referindo aos maior número de recursos e à maior performance, é a Abit Fatal1ty F-I90HD, com chipset ATI Xpress Radeon X1250. Entretanto, é uma placa-mãe um pouco cara e se quiser uma performance de vídeo convincente sem gastar muito, a ASUS P5N-MX é uma boa alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você pretende desembolsar?

Dj Rayke

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria gastar mais que R$ 250 na placa mãe. Não estou interessado em recursos. Seria um PC doméstico com um boa performance e um bom vídeo onboard. Com relação a marca, tenho preferência por Intel, Abit ou Gigabyte.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu supersonicx!!! Pelo visto a melhor solução com vídeo onboard para a plataforma Intel é com chipset NVidia mesmo. Essa VGA onboard parece ser muito boa mesmo! Mas infelizmente placas mãe com esse chipset ainda não estão disponíveis para venda nas lojas aqui no Rio. Mas tenho visto muita placa mão com chipset Intel 945. Esse chipset Intel é muito inferior ao NVidia 7100?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...