Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver de Memória PCI Flash para Laptop


Visitante

Posts recomendados

Pessoal, tenho um notebook Positivo Mobile V52 de um cliente aqui e só falta instalar esse memória pci flash, até agora não consegui encontrar.

Alguém com o mesmo problema já conseguiu achar?

vou continuar procurando, se caso eu achar posto aqui.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PCI Flash se não me engano precisa do driver do leitor de cartões.... tenta esse driver aqui: ftp://ftp.clevo.com.tw/M5xxS/OTHERS/CardReader.zip

Direto da Clevo, que é o fabricante do barebone que a Positivo usa nos seus Vxx.

Se não der certo, entre www.clevo.com.tw/en/e-services/download.asp e escolha o modelo M540S e depois PCMCIA and card-reader driver for Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Cláudio pela Resposta!

Seguinte,

O primeiro driver não funcionou, e o segundo parece que o arquivo não existe mais...

Sorry , No matches data found !

Os outros drivers consegui instalar pegando os drivers do Itautec W7635, pelo o que eu pesquisei o notebook positivo que tenho aqui é o Itautec w7635 mesmo.

Tens alguma outra dica?

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não custa perguntar, mas o leitor de cartões tá funcionando?

Se não estiver, com certeza é o driver do Card Reader que falta instalar; você só tem que decobrir qual o equivalente do V52 lá na Clevo.

Ahhhh Agora vi que o chipset do V52 é VN896, por isso acho que seja igual ao M540SR.

Tente os drivers do M540SR... daí em DRIVER seleciona ALL e baixa o Card reader driverfor XP ou pro Vista.

De vez em quando dá esse aviso de Sorry, no matches, mas acabei de ver aqui e tem drivers pro M540SR, inclusive card reader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não custa perguntar, mas o leitor de cartões tá funcionando?

Se não estiver, com certeza é o driver do Card Reader que falta instalar; você só tem que decobrir qual o equivalente do V52 lá na Clevo.

Ahhhh Agora vi que o chipset do V52 é VN896, por isso acho que seja igual ao M540SR.

Tente os drivers do M540SR... daí em DRIVER seleciona ALL e baixa o Card reader driverfor XP ou pro Vista.

De vez em quando dá esse aviso de Sorry, no matches, mas acabei de ver aqui e tem drivers pro M540SR, inclusive card reader.

Perfeito!

Agora sim, ta funcionando, fiz como você falou nesse post e deu certo.

Obrigado Claudio! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 6 meses depois...
Não custa perguntar, mas o leitor de cartões tá funcionando?

Se não estiver, com certeza é o driver do Card Reader que falta instalar; você só tem que decobrir qual o equivalente do V52 lá na Clevo.

Ahhhh Agora vi que o chipset do V52 é VN896, por isso acho que seja igual ao M540SR.

Tente os drivers do M540SR... daí em DRIVER seleciona ALL e baixa o Card reader driverfor XP ou pro Vista.

De vez em quando dá esse aviso de Sorry, no matches, mas acabei de ver aqui e tem drivers pro M540SR, inclusive card reader.

pessoal to com o mesmo problema, porém não consigo baixar o driver no site da clevo postado ai, o notebook estar pedindo o driver Memoria PCI flasch, ja fui no site da clevo e não consegue faezer o dowload do ARQUIVO, instalei o windows 7 e lã não tem o suporte para tal S.O,me ajudem com urgencia

outra preciso de um driver de video que seja compativel com wddm do windows 7 para o notebook positivo, pois não consigo ativar a trasparencia do w7, o que faço amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal to com o mesmo problema, porém não consigo baixar o driver no site da clevo postado ai, o notebook estar pedindo o driver Memoria PCI flasch, ja fui no site da clevo e não consegue faezer o dowload do ARQUIVO, instalei o windows 7 e lã não tem o suporte para tal S.O,me ajudem com urgencia

outra preciso de um driver de video que seja compativel com wddm do windows 7 para o notebook positivo, pois não consigo ativar a trasparencia do w7, o que faço amigos.

Para resolver seu problema com o drive de video, acesse a pagina http://www.via.com.tw/en/support/drivers.jsp na opção step 1, selecione Microsoft Windows, no step 2 windows 7 (32 ou 64), no step 3 Integrated Graphics, no step 4 VN896 VIA Chrome9™. Ai é so fazer o download e instalar.

Já para o drive do leitor de cartão,segue o link para Windows 7:

ftp://usftp.clevo.com.tw/M54xSR/OTHERS/CReader_V.zip

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...