Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note Toshiba Satelitte L45-s7424


ronaldgraff

Posts recomendados

Ola Amigos.

tenho um note toshiba satellite L45-S7424

E quis instalar no XP baixei o controlador no site da intel usei um drive 1,44 USB, detectou o HD formatou e na hora de copiar os arquivos ele da um erro pedindo o disquete com o "Storage matrix manager drive"

fiquei de maos atadas... alguEm tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simohd é sata, baixei o controlador do site da intel o site da toshiba nao tem, nao tem mesmo procurei la... so tem atualizacao da bios e e uns skins pra media player...

pressionando f6 eu direciono pro diskete e quando ele termina de formatar o disko ele pede o matrix storage manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

ola pessoal consegui instalar o xp no meu toshiba l45-s7424, puxei o drive do sata aqui nesse site

http://downloadcenter.intel.com/Product_Filter.aspx?ProductID=2800〈=eng

ai é so colocar q é para o windows XP e baixar o drive 32-bit Floppy Configuration Utility for Intel® Matrix Storage Manager (293KB)

ai é so executar no disquete e iniciar o boot do windows XP no começo da instalação é so apertar f6 ai ele vai le mostrar uma lista de drivers é so escolher o terceiro da lista pronto ele ja vai estar pronto para formatação abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...