Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas após instalação do SO


barbeta

Posts recomendados

Bom formatei um pc aqui!!! Há instalação ocorreu sem problema nenhum entrou no Windows XP SP2 normal até tudo bem... bom fui lá comecei instalar drivers de som video e blablabla!!!!!

na hora q fui reiniciar ele foi pra tela de info inicial... passou a tela da placa mãe uma ASUS A8V-X foi para aquela tela de carregamento do WIN XP e logo depois disso o monitor entra em STAND BY sabe?...e computador fica ligadu não reinicia sozinhu nd .. não carrega windows nd.....

formatei de novo né e correu tudu bem nd de anormal aconteceu... só q desta vez n instalei driver nenhum logo q termino instalação do win eu ja pedi pra reiniciar e adivinha aconteceu mesma coisa....

e o engraçado q no modo de segurança ele entra normal sem problemas.. é só quando vai carregar pro windows de modo normal q isso acontece e ele n me informa nenhum tipo de erro

pensei em super aquecimento... ja limpei e troquei a pasta térmica tudo ...e ele tem um indicador de temperatura q registra no máximo 47ºC

Info da máquina:

WINDOWS XP SP2

AMD Athlon 64 Processor 3000+ 1,80 GHz

1,0 GB de ram

ASUS A8V-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!