Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover unidade virtual


lucgst

Posts recomendados

Eu usava o Alcohol 120% numa versão mais antiga, e tinha uma unidade virtual(F:).

Desde quando instalei uma versão mais nova (não mandei desinstala a antiga, o proprio instalador da nova já fazia isso), ele e o windows reconhecem essa unidade F: como se fosse fisica.

Tem como remover essa unidade?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como você disse no seu 1º post, você não desinstalou o software antigo, somente instalou por cima uma versão nova, e portanto é quase certo que ainda ficaram dados do antigo software na máquina, o que você pode estar fazendo para estar removendo o problema seria desinstalar a versão atual completamente e também a antiga (se ainda acusar algo no arquivos de programas).

Se após efetuados estes passos não for removido do drive F: (se não me engano) você terá de alterar algumas chaves do registro do Windows para que ele não reconheça mais este Drive.

Vitavora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...