Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Fernando Faé

Problemas com D-LINK 500G / Ajuda por favor...

Posts recomendados

Galera, primeiro peço desculpas por abrir um novo tópico, mas é que estou precisando muito liberar as portas do meu modem. Preciso conseguir alguns arquivos e documentos e o modo que acho melhor é pelo E-mule ou Dreamule.

Seguinte: Possuo um modem D-LINK 500G e estou me baseando neste tutorial: http://www.abusar.org/manuais/c_500_HighID.html , mas acontece o seguinte erro:

my.php?image=imagemkv6.jpgimagemkv6.jpg

Alguém ae sabe o que tenho que fazer pra corrigir isso e finalmente abrir as portas deste maldito modem??

Por favor gente, é urgente mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ok, deixa eu ver se entendi.

quando abri o tutorial, lá diz pra colocar as portas que serão redirecionadas. (no caso, as que eu desejo abrir? )

outra pergunta: isto muda o que na configuração do meu modem? terei algum problema com a navegação da internet após ter feito este processo??

valeu ae, obrigado mesmo!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Redirecionamenro de Portas abre automaticamente todas as portas ( P2P e outras ) sem configuração de IP e DNS , voce so tem que alterar o VPI , VCI e PPP pois cada operadora tem um numero , estes dados voce consegue junto com a sua telefonica, este sistema não tem discador e automatico, sim ele muda o sitema Bridg para Roteador, que da mais velocidade no modem, o sistema Bridg quem e original das operadora foi criado para bloquear determidas portas que são bem pesadas para o trafego o que causa congestionamento nas operadoras o chamado GARGALO

Compartilhar este post

Link para o post

cara, outra ajuda aqui...

fui lá onde voce indicou (aquele tutorial lá) mas quando abre a página do modem e tal, aquele menu na horizontal que consta lá não aparece aqui e a página é bem diferete.

sendo assim, não encontrei aqueles comandos e não consegui fazer o que tu recomendou....

e agora?

Compartilhar este post

Link para o post

deculpe mas não perguntei se o 500G e preimeira , segunda ou quarta geração tem diferença na configuração tente o roteador+PPPoE de uma olhada na frente em letras pequena se tem geração II ou IV se não tiver e a primeira

Compartilhar este post

Link para o post

piá, é da II geração.

e agora, continuo com o problema infame...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...