Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor Analisem essa configuraçao...e opinem!!!


Posts recomendados

Acabo de adquirir as peças para montar um pc como descrito abaixo, tendo em vista que e possivel trocar, gostaria que opinassem a respeito da mesma.

Fiquei na duvida principalmente com a placa-mãe e a placa de video!!!Afonte tbem e uma duvida abri um outro topico na parte de energia, mais podem opinar aqui mesmo tbem!!!!Ouvi dizer que e uma placa ASUS antiga, testei os componentes e rodou normal,embora a placa-mãe tenha so 1066 fsb e o processador 1333 fsb,mas ligou normal!!!!Tenho uma certa pressa pois tenho ate dia 04/01/08 para efetuar a troca!!!!Obrigado a todos desde ja!!!!!

ASUS P5LD2-SE

CORE 2 DUO 2,33 1333

GFORCE 8500 GT 512

KINGSTON ddr2 533 de 1 giga

PIONNER DVR-212DBK

HD SATA SAMSUNG 250 GIGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro troque essa mobo por um GA-P35-DS3 otima em custo/benefício.

Segundo, troque essa pv de video por uma 8500gt de 256mb ou mesmo se puder uma 8600gt 256mb,pois esses 512mb é somente para resouções altas e corre o risco dela vir capada(clocks reduzidos)

Terceiro memoria pegue de 667mhz que ta na mesmo faixa de preço dessa de 533,se puder tiver dinheiro pegue da marca corsair,mas a kingston é uma boa marca.

E para finalizar pegue uma Spire de 400watts reais que segura seu sistema tranquilo se puder invista em uma Seventeam 450 PAG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...