Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compaq Presario c720BR, é uma boa?


l_s_pinheiro

Posts recomendados

Olá, gostaria de saber se essa máquina vale a pena!

Compaq Pressario c720BR R$ 1.695,00 à vista.

Processador Intel® Celeron® M 530 1.73GHz

Memória 512MB DDR2 667MHz

Disco Rígido 80GB (5.400 RPM – SATA)

Gráfico Intel Graphics Media Accelerator X3100

Tela de 15.4” WXGA Widescreen BrightView (1280 x 800)

Wireless 802.11b/g, 10/100BASE-T, 3 USB 2.0, 1 VGA, 1 RJ-11(Modem), 1 RJ-45(LAN), 1 saída p/ fones de ouvido, 1 entrada p/ microfone, 1 TV-Out (S-Vídeo), 1 microfone integrado/estéreo

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ou ele suporta 2x1Gb ou 2x2Gb... tem que confirmar lá no site da HP.

Webcam e leitor de cartões vão fazer falta se você quiser fazer video-conferência ou usar no MSN e trabalhar com cartões de memória, tipo SD, memory stick, etc, usados em câmeras digitais, pda´s.

Webcam eu sei que somente alguns notebooks têm, mas o leitor de cartões é quase padrão em notebook.... eu nem tava ligado que o C7xx não tinha!

Procurei no site da HP e não consta o card reader.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l_s_pinheiro,

da uma procurada nos topicos, tem um gigante sobre a serie C700 que todos tem os mesmos acessorios, só mudando o drive optico, HD e processador, se não me engano.

Mas parece que ele só vai ate 2GB, 2x1GB.

Eu acho, mas dá uma olhada no topico.

o topico que falei:

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-compaq-c710br/477257

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu bruno2546, nesse tópico q você me indicou no comentário #23 o colega fcbadawi diz que se pode aumentar até 2Gb (C710). Deve ser o mesmo para o C720.

Já estou praticamente decidido em comprá-lo. Só estou com uma dúvida para eliminar outros modelos. Qual de fato é o melhor processador para minhas necessidades:

Sempron 3600, Pentium dual-core T2080 ou o Celeron M 530? Pelo menos qual é a ordem de desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...