Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Scanner AOC F-600


duzinhoh

Posts recomendados

Dae galera,

eu tinha à um tempo instalado aqui o scanner aoc f600. Porém mudei meu sistema operacional para o xp, e não consigo encontrá-lo em lugar algum. Já tentei no site do fabricante (não dá suporte à winxp), no driverguide e em outros.

Porém nenhum funcionou...

Gostaria que alguém me ajudasse, porque queria fazer o scanner funcionar e não ficar parado aqui no canto.

É para o winxp,

Caso alguém consiga, pode mandar o link, ou mandar anexado para:

[email protected]

Valeu galera :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

duzinhoh,

Se este Scanner possuir pelo menos Driver compatível com Windows 2000/ME, você pode tentar instalá-lo manualmente, mesmo que seja exibida a mensagem de que o Driver não passou no teste de logotipo do WindowsXP, clique em continuar assim mesmo, para tentar finalizar a instalação do Driver.

Obs.: No www.driverguide.com é mostrado um Driver para esse Scanner compatível com WindowsXP, porém, segundo avaliações feitas pelos Users na mesma página, ele não funciona, portanto, caso você esteja procurando na Internet e lhe for exibido esse resultado do DriverGuide, fica aí a dica, ok?!

Boa sorte,

Até mais.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o problema não é com logotipo do windowsxp, nem nada.Eles oferecem os drivers até o 2000. Ele chega a instalar, tudo certo, porém após reiniciar o computador, ele tenta verificar o scanner e dá um erro. Depois disso fica um X em cima do desenho do scanner (ao lado do relógio).Já tentei instalar o driver do 98, do 2000 e também o do driverguide para o xp (que você disse que está errado).Porém o problema não é do scanner já que funcionava perfeitamente no 98.Teria outra sugestão?Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...