Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
caiogiac

Toshiba A215 - S7422

Posts recomendados

Olá preciso de uma ajuda, o NB Toshiba A215 - S7422 vem com o Windows Vista instalado, resolvir instalar o Windows XP porém não estou encontrando Driver para o wireless. E também o microfone so funciona quando você escolhe as opções pra teste. Alguém pode me ajudar? ( Driver rede hi-fi XP e se alguem teve problema com o microfone também)

Grato Caio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá preciso de uma ajuda, o NB Toshiba A215 - S7422 vem com o Windows Vista instalado, resolvir instalar o Windows XP porém não estou encontrando Driver para o wireless. E também o microfone so funciona quando você escolhe as opções pra teste. Alguém pode me ajudar? ( Driver rede hi-fi XP e se alguem teve problema com o microfone também)

Grato Caio

Dê uma olhada neste link de suporte da Toshiba

http://www.csd.toshiba.com/cgi-bin/tais/su/su_sc_modItemList.jsp?moid=1852724&rpn=PSAFGU&ct=DL&BV_SessionID=@@@@1171487404.1213454795@@@@&BV_EngineID=ccchadeegejgedicgfkceghdgngdgmn.0

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu tenho o driver wireless e posso te passar, você teria o driver da placa de rede????

me add no msn: rodrigovpm@hotmail.com

Cara, tbam to com o mesmo problema de wireless.

Quanto a demais driver, acho q você pode achar nesse link.

http://www.itauteconline.com.br/iol_arquivos/corpo3_arquivos/drivers_arquivos/notebook.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendo um problema bem parecido no meu A215 S4757.

Mudei para o XP e consegui um bom pacote de drivers, está tudo funcionando legal, inclusive a rede Wireless. Monitor, webcam ... tudo redondo !

Só falta funcionar as teclas 'Fn' e o microfone. (Se alguém quiser, é só pedir que eu compartilho!)

Ao conectar um microfone, o sistema até identifica que ele foi conectado, porém, não funciona ...

Se alguém tiver a solução, agradeço anteciapadamente.

MUITO Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...