Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800gts 320mb + Need ProStreet = NÃO RODOU!!


deccopereira

Posts recomendados

450W pa uma 8800 é +/-, é aconselhavel acima disso, mas de qualker forma seu processador segura sua vga sim, mas era pra da pa joga tranquilamente, pois ele é mais leve q o carbon na parte grafica e eu consigo roda o carbon aqui na 8800Gt ( hj queimo minha fonte kkkkkkkkkk) mas no caso do win vista, desativa o modo aero e ve o q da, o modo aero pega muita memo e dxa o pc lerdo!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
450W pa uma 8800 é +/-, é aconselhavel acima disso, mas de qualker forma seu processador segura sua vga sim, mas era pra da pa joga tranquilamente, pois ele é mais leve q o carbon na parte grafica e eu consigo roda o carbon aqui na 8800Gt ( hj queimo minha fonte kkkkkkkkkk) mas no caso do win vista, desativa o modo aero e ve o q da, o modo aero pega muita memo e dxa o pc lerdo!

abraço

E ai Harrykdash conseguiu rodar bem ai o NFSPS com 1Gb.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
com resoluçao 1280x1024, tudo max AA 4x menos blur media de 25 fps eu acho, mas meu processador segura a vga af, e pifei a fonte hj hauahaua, com resoluçao 1024 768 fica mais levinho!

resumindo: joguei d boa =)

e é o nfsc carbon, ki é mais pesado q o ps

Não o carbon é bem mais leve que o ps, aqui o carbon rodou com mais de 40FPS em 1280X1024 o grafico parecei que esta no maximo mais o que era num lembro hahahah, ja o ps o demo rodou com 30 ~ 45 as vezes dava uns 55FPS em 12800X1024 com grafico tbem no maximo.

O ps pra ficar com graficos interessante tem que por tudo no maximo caso contrario fica muito feio.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que isso só acontece nesse jogo... muito suspeito... a maioria dos outros jogos rodam em 1280 X 1024 com tudo no maximo sem problemas... maldito Prostreet!!!

vou tentar desligar os trecos do vista...

como vou ter que comprar um hd maior, vou instalar o winxp pra testar...

e ver se ponho mais 1 gb...

Se mesmo assim não der, desisto... esse jogo nem é tão bom assim hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que isso só acontece nesse jogo... muito suspeito... a maioria dos outros jogos rodam em 1280 X 1024 com tudo no maximo sem problemas... maldito Prostreet!!!

vou tentar desligar os trecos do vista...

como vou ter que comprar um hd maior, vou instalar o winxp pra testar...

e ver se ponho mais 1 gb...

Se mesmo assim não der, desisto... esse jogo nem é tão bom assim hahaha

Boa tarde amigo...

Antes de mudar a configuração do meu micro, eu possuia uma 6800xt, e tanto o NFS most wanted quanto o carbon apresentou problemas de travamento, quase joguei as mídias fora pensando que era com elas...

Agora que possuo uma Radeon, mesmo não sendo dos modelos mais fortes, está rodando numa boa +/- 40FPS 800x600 e gráficos no máximo. Seria algum tipo de incompatbilidade???

De qualquer forma, pro Vista seria bom pelo menos 2 GB de ram mesmo...

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo...

Antes de mudar a configuração do meu micro, eu possuia uma 6800xt, e tanto o NFS most wanted quanto o carbon apresentou problemas de travamento, quase joguei as mídias fora pensando que era com elas...

Agora que possuo uma Radeon, mesmo não sendo dos modelos mais fortes, está rodando numa boa +/- 40FPS 800x600 e gráficos no máximo. Seria algum tipo de incompatbilidade???

De qualquer forma, pro Vista seria bom pelo menos 2 GB de ram mesmo...

abraço...

nao diria incompatibilidade, muita gente reclama dos nfs, tanto do U2 quanto do PS eu diria q é um "bug" dos nfs q a EA games nao consegue corrigi de imediato, só mais pra frente com o lançamento dos patchs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que isso só acontece nesse jogo... muito suspeito... a maioria dos outros jogos rodam em 1280 X 1024 com tudo no maximo sem problemas... maldito Prostreet!!!

vou tentar desligar os trecos do vista...

como vou ter que comprar um hd maior, vou instalar o winxp pra testar...

e ver se ponho mais 1 gb...

Se mesmo assim não der, desisto... esse jogo nem é tão bom assim hahaha

se só acontece nesse jogo com certeza nao é o seu pc ou sua vga q estão com problema, pode c problema vista/nfsps.

desliga o modo aero ki é muito pesado e desnecessario, testa depois com o Xp e posta os results, e olha nao sei qual é sua mobo, mas se der pra faze dual channel eu aconselho, pega um pente identico ao q você usa (marca, frequencia e memo) e usa no slot da mesma cor (preto/amarelo) abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mobo é uma asus tb... P5 alguma coisa... tenho que olhar no manual....

mas minha configuração parece ser bem parecida com a sua... deveria rodar nem que fosse no mais baixo... alguma coisa tá incompatível mesmo... ou o jogo que foi mal feito, porque tem muita gente tendo esse tipo de problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mobo é uma asus tb... P5 alguma coisa... tenho que olhar no manual....

mas minha configuração parece ser bem parecida com a sua... deveria rodar nem que fosse no mais baixo... alguma coisa tá incompatível mesmo... ou o jogo que foi mal feito, porque tem muita gente tendo esse tipo de problema...

da uma olhada no modelo exato da mobo, olha a data da bios e c precisa da uma atualizada e ve os results!

as nossas config sao parecidas mesmo, mas aqui nao tive problema, só a fonte pifo hauahuh, ainda nao fiz teste com games por muito tempo, mas ja usei os 3dmark 03-05-06 e pcmak05 e também o aquamark, tudo sem problema ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o carbon é bem mais leve que o ps, aqui o carbon rodou com mais de 40FPS em 1280X1024 o grafico parecei que esta no maximo mais o que era num lembro hahahah, ja o ps o demo rodou com 30 ~ 45 as vezes dava uns 55FPS em 12800X1024 com grafico tbem no maximo.

O ps pra ficar com graficos interessante tem que por tudo no maximo caso contrario fica muito feio.

Abs Frederico

Cara, como você pode rodar o Carbon no máximo, à 40 fps com uma 8600 fatal1ty? aqui com tudo no máximo em 1280x1024, tem média de 35 fps! tem alguma coisa errada aquí ou aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Cara, como você rodar o Carbon no máximo, à 40 fps com uma 8600 fatal1ty? aqui com tudo no máximo em 1280x1024, tem média de 35 fps! tem alguma coisa errada aquí ou aí!

Eu não lembro certinho é que faz tempo que eu instalei, vou instalar hoje de novo pra ver.

EDITADO

Acabei de instalar e aqui rodou entre 32 ~ 43FPS com resolução de 1280X1024 e nivel de detalhes no maximo.

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...