Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Lento!!


hpnobre

Posts recomendados

:eek:Apos remover alguns ADWARES, notei que minha maquina esta mais lenta(PC DURON 2667MHZ E 256 RAM). Esta mesmo uma carroça demorando demais para abrir paginas na internet, tenho velox 100bps, e a maquina esta lenta ate quando abro as pastas de documentos e a internet ao mesmo tempo, ja desistalei alguns programas e mesmo assim continua lento. O que fazer??

Henrique Nobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Beleza?

Olha só cara eu não entendo muito de pc ainda, estou apenas iniviando um curso de hardware. O que posso dizer é que se estiver lenta de mais tua máquina porque não tenta formatar ela e instalar os programas de novo. Meu professor diz que funciona.

Bom se ajudei fico feliz e se não pude ser útil tudo bem. Ainda sou novo no ramo.

Abraço até um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Me responde uma coisa o pc fica lento so quando você ta conectado na net ou mesmo sem conectar ele fica lento?

1º se ele fica lento so quando você ta conectado pode ser o modem adsl qual serviço de banda você usa?

2º se ele fica lento mesmo sem conectar o ideal e formatar. e colocar mais memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HPNOBRE -

Antes de fazer qualquer coisa diga qual siatena operacional você usa - se for WINXP - com 256 de memoria realmente ele não vai ficarar aquelas coisas.

Depende também se os programas que você usa são muito pesados.

Enquanto isso faça seguinte:

1} Clique em , INICIAR / EXECUTAR, na caixa executar digite: MSCONFIG,

vá na guia SERVIÇOS, marque a caixa de seleção "ocultar todos os serviços microsoft"

e desmarque as linhas que você ver que são de programas que você não esta usando

NÃO DESMARQUE NADA QUE você NÃO SAIBA O QUE É.

aGORA VÁ NA GUIA INICIALIZAR E FAÇA A MESMA COISA: