Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
hpnobre

Micro Lento!!

Posts recomendados

:eek:Apos remover alguns ADWARES, notei que minha maquina esta mais lenta(PC DURON 2667MHZ E 256 RAM). Esta mesmo uma carroça demorando demais para abrir paginas na internet, tenho velox 100bps, e a maquina esta lenta ate quando abro as pastas de documentos e a internet ao mesmo tempo, ja desistalei alguns programas e mesmo assim continua lento. O que fazer??

Henrique Nobre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Beleza?

Olha só cara eu não entendo muito de pc ainda, estou apenas iniviando um curso de hardware. O que posso dizer é que se estiver lenta de mais tua máquina porque não tenta formatar ela e instalar os programas de novo. Meu professor diz que funciona.

Bom se ajudei fico feliz e se não pude ser útil tudo bem. Ainda sou novo no ramo.

Abraço até um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

cara você DEVE formatar o pc, não adianta passar antivirus, os virus se alocam em pastas do windows, (onde os antivirus não podem rastrear).

a única solução é formatar a máquina,

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Também recomendo você formatar, já que teve problemas com isso.

Mas deixo uma recomendação: tenta colocar mais memória nele, 512mb deixa o sistema bem mais redondo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também recomendo formatar....

Assim já resolve logo o problema...

E também aconselho um upgrade de memória =D

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo,

Me responde uma coisa o pc fica lento so quando você ta conectado na net ou mesmo sem conectar ele fica lento?

1º se ele fica lento so quando você ta conectado pode ser o modem adsl qual serviço de banda você usa?

2º se ele fica lento mesmo sem conectar o ideal e formatar. e colocar mais memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

HPNOBRE -