Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Lento!!


hpnobre

Posts recomendados

:eek:Apos remover alguns ADWARES, notei que minha maquina esta mais lenta(PC DURON 2667MHZ E 256 RAM). Esta mesmo uma carroça demorando demais para abrir paginas na internet, tenho velox 100bps, e a maquina esta lenta ate quando abro as pastas de documentos e a internet ao mesmo tempo, ja desistalei alguns programas e mesmo assim continua lento. O que fazer??

Henrique Nobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Beleza?

Olha só cara eu não entendo muito de pc ainda, estou apenas iniviando um curso de hardware. O que posso dizer é que se estiver lenta de mais tua máquina porque não tenta formatar ela e instalar os programas de novo. Meu professor diz que funciona.

Bom se ajudei fico feliz e se não pude ser útil tudo bem. Ainda sou novo no ramo.

Abraço até um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Me responde uma coisa o pc fica lento so quando você ta conectado na net ou mesmo sem conectar ele fica lento?

1º se ele fica lento so quando você ta conectado pode ser o modem adsl qual serviço de banda você usa?

2º se ele fica lento mesmo sem conectar o ideal e formatar. e colocar mais memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HPNOBRE -

Antes de fazer qualquer coisa diga qual siatena operacional você usa - se for WINXP - com 256 de memoria realmente ele não vai ficarar aquelas coisas.

Depende também se os programas que você usa são muito pesados.

Enquanto isso faça seguinte:

1} Clique em , INICIAR / EXECUTAR, na caixa executar digite: MSCONFIG,

vá na guia SERVIÇOS, marque a caixa de seleção "ocultar todos os serviços microsoft"

e desmarque as linhas que você ver que são de programas que você não esta usando

NÃO DESMARQUE NADA QUE você NÃO SAIBA O QUE É.

aGORA VÁ NA GUIA INICIALIZAR E FAÇA A MESMA COISA:

Nessa guia desmarque os programas que iniciam junto com o WINdows, e ficam alojados na memória, eles vão desaparecer do lado do relogio mas quando quiser uas-los é só ir no menu iniciar.

APLIQUE e FECHE

REINICIE O PC

2} - Limpe o registro do PC, use este software:

http://baixaki.ig.com.br/download/TweakNow-RegCleaner.htm

instale execute , e rastreie o seu registro com ele, os itens que aparecer como verde, safe itens, podem ser apagados sem problemas, faça isso umas 4 vazes ou mais , até que não haja mais safe itens para deletar.

3} Faça a limpeza do disco do sistema;

Abra MEU COMPUTADOR, clique com o botão direito mouse em C:\ vá em Propriedades clique em LIMPEZA DE DISCO, ele irá calcular marque todos os itens da guia LIMPEZA DE DISCO, e confirme a operação para que ele remova estes arquivos desnecessários

4} INICIAR / EXECUTAR e digite - defrag.exe - deixe rodar até terminar.

Depois de feito isso verifique se ele está mais rápido

ELE vai ficar, mas se for WIN XP, é melhor mais memoria, mas paara te dizer ao certo passe a configuração de sua máquina:

PLACA

PROCESSADOR

QTD DE MEMORIA e HD

SISTEMA OPERACIONAL

Espero que tenha te ajudado.

SKIPE:

dimasgsantos

MSN:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...