Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Faço Pra Tirar O Lacre De Garantia Do Meu novo pc ?


yazoohyro

Posts recomendados

Quero tirar o lacre e por ele novamente, sem perder a garantia, e sem o cara da assistência perceber, pois comprei uma 8600 GT FATAL1TY e quero eu instalar (fiz curso e sei tudo certinho), e não quero pagar R$30,00 conto pra instalarem uma Placa-de-vídeo, demorar 2 dias pra entregarem de volta, sendo que eu sei !

Alguém Dá Uma Luz !

É DAQUELES LACRES PRATEADOS QUE GRUDAM NO GABINETE UM PARTE, E A OUTRA FICA !

PS : Por favor não venha me falar

"não arranque o lacre porque perde a garantia !"(_(

"passa gilete" :eek:

"secador dá certo !" (A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA UM TUTORIAL ! ) :lol:

OK ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Se for daqueles que quando você tira aparece void, secador de cabelo dá certo sim, já fiz isso umas trocentas vezes. Se precisa de um tutorial, aí vai. Pegue o secador de cabelo, ligue no mais forte e deixe jogando ar quente em cima do lacre. Depois do gabinete em baixo do lacre ficar bem quante, pegue um estilete e vá passando por baixo do lacre até chegar na parte colada na tampa. Eu paro por aí, não arranco o lacre inteiro não. Aí abra o gabinete, coloque a placa e tampe de novo, aperte o lacre no lugar e seja feliz. O que faz ele descolar é você esquentar a cola, minha tia tinha um gabinete que de tanto esquentar o lacre descolou sozinho. E outra coisa, ter um gabinete lacrado é a mesma coisa que comprar um carro e não poder abrir o capô, ou seja, não faz sentido e nem poderiam vir lacrados.

Um lembrete: se ver que tá querendo ficar um void no gabiente, pare e começe pelo outro lado do lacre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você fez mesmo o curso de montagem, porque comprou um pc montado?

Enfim, use o secador ou tira o lacre de vez.

hahahah... boa pergunta... :D

o lance do secador funciona se for daqueles lacres prateados mais duros... mas tem uns que são meio picotados... aí se você tenta tirar ele rasga todo... nesse o secador nao da certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Eu já retirei etiqueta prateada e casca de ovo com secador, eu deixo o secador em cima da etiqueta até ele ficar quente e depois começo a remover ele com uma agulha e sempre esquentando para não rasgar o adesivo.

Abaixo tem umas imagens que fiz aqui p'ra dar exemplo, MAS o serviço tem que ser feito com bastante calma para sair perfeito.15850807.jpg By snake_plissken, shot with DMC-FX12 at 2009-03-20

Quando você retirar o lacre, daí você guarda ele(coloca ele em um papel ou plástico bem liso, pro adesivo do lacre não colar muito) depois você guarda ele em um lugar bem seguro, assim você poderá abrir seu gabinete várias vezes sem o lacre p'ra atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero tirar o lacre e por ele novamente, sem perder a garantia, e sem o cara da assistência perceber, pois comprei uma 8600 GT FATAL1TY e quero eu instalar (fiz curso e sei tudo certinho), e não quero pagar R$30,00 conto pra instalarem uma Placa-de-vídeo, demorar 2 dias pra entregarem de volta, sendo que eu sei !

Alguém Dá Uma Luz !

É DAQUELES LACRES PRATEADOS QUE GRUDAM NO GABINETE UM PARTE, E A OUTRA FICA !

PS : Por favor não venha me falar

"não arranque o lacre porque perde a garantia !"(_(

"passa gilete" :eek:

"secador dá certo !" (A NÃO SER QUE VOCÊ TENHA UM TUTORIAL ! ) :lol:

OK ?

Não adianta nada tu tirar o lacre e depois recolocar. Se quando tu for executar a garantia, a placa de video que está lá dentro não for a mesma que te foi vendida vai ficar óbvio que tu mexeu no pc e vai além de perder a garantia, passar por desonesto na frente de todo mundo.

Se tu quer colocar tu mesmo, arranca o lacre, instala a placa e assume as consequências.

Se não quer perder a garantia, paga os 30 cruzados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada tu tirar o lacre e depois recolocar. Se quando tu for executar a garantia, a placa de video que está lá dentro não for a mesma que te foi vendida vai ficar óbvio que tu mexeu no pc e vai além de perder a garantia, passar por desonesto na frente de todo mundo.

Se tu quer colocar tu mesmo, arranca o lacre, instala a placa e assume as consequências.

Se não quer perder a garantia, paga os 30 cruzados...

Fato!

Realmente vão saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por isso que você esta passando e procurei me informar, então preste bem atenção no que eu vou dizer.

Se você foi numa loja aonde vendem peças novas (não só computadores prontos) e pediu pra montarem um PC pra você, a pratica de impossibilitar o usuário abrir o PC por meio de um lacre correndo o risco de perder a garantia é ILEGAL, isso é um abuso que as lojas fazem para se proteger de usuários BURROS, pois assim como se você fosse comprar uma placa de vídeo, uma memória, uma fonte ou qualquer peça ela tem uma garantia e uma marcação da loja (normalmente de caneta de marcar CD), a unica coisa que a loja nesse caso tem o direito de fazer com o consentimento do usuário é: por exemplo você pede a eles um computador com tais configurações e cada peça tem uma garantia diferente, 10 meses numa, 6 meses na outra, 12 meses naquela, a loja pode colocar um lacre dando um bônus de 12 meses de garantia em todas as peças ou algo do tipo(não anulando a garantia individual de cada peça), mas se você comprou seu PC em uma loja aonde ele vem pronto (ex:casas bahia) e você não sabe nem a marca da sua placa mãe: ignorância tem um preço =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual tipo de cola? Bastão? :wacko:

Se ela fixar o lacre na lata do pc, ótimo. Mas acho pouco provável, eu usaria adesivo de contato spray da 3m, mas é caro e tem que comprar uma lata pra um uso tão pequeno. Se a cola bastão não funcionar, tenta cola pra isopor, essa tu compra em qualquer livraria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada tu tirar o lacre e depois recolocar. Se quando tu for executar a garantia, a placa de video que está lá dentro não for a mesma que te foi vendida vai ficar óbvio que tu mexeu no pc e vai além de perder a garantia, passar por desonesto na frente de todo mundo.

Se tu quer colocar tu mesmo, arranca o lacre, instala a placa e assume as consequências.

Se não quer perder a garantia, paga os 30 cruzados...

Exatamente o que eu ia dizer...

Não faz nenhum sentido esse cuidado todo para não rasgar o lacre quando a prova de que você abriu sim o computador (e não somente abriu, como também instalou uma peça) está lá dentro, pra qualquer um ver.

A não ser que você pretenda dizer que seu computador veio errado (com uma placa de vídeo a mais... :D ), não vejo como não rasgar o lacre possa te salvar de ser pego.

E concordo que a prática do selo de garantia é ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que eu ia dizer...

Não faz nenhum sentido esse cuidado todo para não rasgar o lacre quando a prova de que você abriu sim o computador (e não somente abriu, como também instalou uma peça) está lá dentro, pra qualquer um ver.

A não ser que você pretenda dizer que seu computador veio errado (com uma placa de vídeo a mais... :D ), não vejo como não rasgar o lacre possa te salvar de ser pego.

E concordo que a prática do selo de garantia é ridícula.

respondendo aos dois

voce pode simplesmente arrancar a placa de video se precisar acionar a garantia

o inconveniente vai ser a chapinha faltando

mas voce pode usar algo para tapar ela

ou colar ela devolta :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dizer com certeza se funciona o lance do secador com agulhas para tirar?

eu acredito q sim

meu pc tinha o lacre da cce de plastico,tentei remover ele sem q não desconfiacem de nada,mais não tem como pois o lacre é de plastico e teria q corta-lo para retira-lo ai eu tive q cortar ele pois meu pc estava com problema de superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...