Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa comprar - R$ 200 - POR FAVOR !


Posts recomendados

Po, já me indicaram várias, achei a X1550 por 200(que é 512/128), que atende minhas necessidades, mas também já me foi indicado a 8400 gs(que é 256 ou 512/64). Nao entendo muito, mas creio que pelo mesmo preço a x1550 seja melhor, verdade?

Com essa grana vai qual das duas? ou recomendam alguma outra no mesmo valor?

Valeu ae, preciso dessa vga o mais rápido possivel :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a diferença entre a X1550 e a 8500GT é muito absurda? vale a pena pagar um pouco a mais(R$ 65 no mania virtual)? E tem também a questão da fonte... não entendo ***** nenhuma disso, como posso saber se a minha guenta a placa?

ajuda ae galera, to precisando da vga :/

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ela veio no gabinete mesmo, a marca eu nao sei :/ mas o modelo é: WSNG-500-P4V, alimentação 20/24 pinos.

E outra coisa, a 256 é melhor que a 512? por que? e nao to querendo gastar muito, já vai ultrapassar meu orçamento inicial que era de R$ 200, e achei a de 512 por 260 em 12x e tal, aí as 256 sao mais caras :/

Valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de 8500GT, é bem melhor que a x1550 e ta na faixa de 250 reais (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67894948-vga-xfx-8500gt-256mb-nvidia-gforce-8500-directx10-nova-em-sp-_JM)

Pode pegar essa da Xfx sem medo, é uma ótima placa e, qto a fonte, não se preocupe, essa placa não consome muito.Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nao sou muito de ML, nao gosto mesmo, nao sei porque, preconceito ^^

O que fazer?

Procure nas lojas aí do Recife !! deve ter alguma não ?

Agora "Atenção pra fonte" um GF serie 8 ,

precisa de uma fonte boa sim".

Só pra desencargo de conciencia... sua placa-mãe tem slot PCI-ex ?

sobre 256mbs. e 512mbs.:

nesse nivel GF8500 de placa as 256mbs. são melhores

pois elas tem Clocks + altos, e melhor desempenho. do que as de 512 Mbs.

Abraços..

MAgrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte: a placa já tá passando um pouco meu orçamento inicial, então eu nao pretendo, e nao vou comprar outra fonte, o que, logicamente, aumentaria o meu orçamento. Assim, se eu realmente necessito de uma nova fonte para a 8500GT, esta, está descartada. E além do que, esta vga que estou comprando é para me livrar de uma on-board, e vez em quando jogar alguns joguinhos nao estão pesados, aliás, leves, como COD2, NFS Carbon, FIFA08 e tal. Então, nao irei pagar algo que passa dos meus supostos limites para nao aproveita-la ao máximo. Entendem?

Então, diante dos fatos, o que me recomendam fazer?

E sim, respondendo ao amigo acima, sou longe de expert, mas é claro que minha placa tem slot PCI-E 16x ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda ae por favor, a propósito, vi os clocks e a X1550 supera todas as citadas pelo amigo Pierre, além do que, todas são TurboCache ¬¬'

Só uma coisa, minha fonte, o qual o modelo está em alguma resposta por aí, neste tópico, guenta a placa sem problemas?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...