Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Timeline

O Que Posso Melhorar...? Para RenderizaÇÃo E Jogos

Posts recomendados

JÁ MONTEI UM MICRO PRA MIM COM A CONFIGURAÇÃO ABAIXO , SÓ QUE ESTOU ACHANDO ELE MEIO LENTO AINDA, TANTO PARA RENDERIZAÇÕES EM PROGRAMAS 3D COMO O 3D MAX COMO PARA JOGOS, QUANDO RODEI OUTRO DIA NEED FOR SPEED UNDERGROUND 2 NA RESOLUÇÃO MÁXIMA E COM DETALHES MÁXIMOS ELE TRAVAVA MUITO...ACHO QUE ESTÁ MEIO LENTO DEMAIS ... O QUE PODERIA MELHORAR ? ESSA PLACA DE VÍDEO É BOA? SERÁ QUE FALTA SÓ MEMÓRIA RAM? SERÁ QUE ESSA PERDA TODA É POR CAUSA DELA?

PLACA MÃE SOCKET AM2 PARA AMD ATHLON 64 X2/ATHLON 64 FX ETC CHIPSET NVIDIA GEFORCE 6100 + NFORCE 430, FSB 2000 / 1600MT/S, DUAL CHANNEL,MAX. 4GB DDR2 800/667/533 ECC

PROCESSADOR AMD 64 X2 DUAL CORE 4000 + SOQUETE AM2 940 PINOS

MEMÓRIA 1 GB DDR2 667MHZ PC2-6400

HD 160 GB 7200 RPM 2MB CACHE SATA 3.0 GB/S

:confused::confused::confused:( PS: MONTARAM ESSA CONFIGURAÇÃO PRA MIM )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Pc é um:

AM2 x2 4000+

ECS NFORCE4A-M

1Gb DDR2 533 Kingston ( Futuramente 2Gb 667)

8600GT XxX Edition

Com ele rodo, COD4, Bioshock, MOHA Air, e muitos outros jogos com uma qualidade INCRIVEL, acho que está faltando uma placa de video no seu pc, ai os jogos e os programas gráficos rodariam legais.

Ps. você pegou uma das piores placas da ECS, essa ai o PCI-E dela é capado em 8x :/

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Po valeu eu tava crente que essa placa de vídeo era boa ...poh então quer dizer que tenho que pegar uma melhor droga, bem que tinha achado ela muito barata

Compartilhar este post

Link para o post
** mas eu estava lendo a caixa dela aqui, tá escrito pci-express x16 slot

Compartilhar este post

Link para o post

Vídeo Onboard não dá pra ter muita qualidade alé de roubar parte de sua memória (essa placa é vídeo onboar não é?)

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu ouvi em algum lugar que esse vídeo onboard é melhor até que uma FX5200 (a não ser pelo fato que rouba memória. E o 1gb que ele tem já podem ser considerados "pouco" pra o que ele pretende, ainda mais com o vídeo roubando memória...

Compartilhar este post

Link para o post

Coloca mais memória que vai dar uma melhorada também !

Compartilhar este post

Link para o post

é onboard sim...vou tentar melhorar a memória sim..inicialmente se não rolar troco a placa tb...o que vocês recomendam? pra placa de vídeo...valeu galera pela força

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...