Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA: Minha Seventeam 420bkv parou de funcionar


diogodm

Posts recomendados

Galera,

Meu computador estava funcionando normalmente, montei ele há 1 ano e meio. Há 2 semanas atrás desliguei tudo e deixei ele guardado pois meu quarto ia sofrer uma reforma. Depois da reforma feita fui reinstalar tudo, só que o PC não ligou, ou melhor, ele liga (acende tudo, os leds da placa, os fans, etc.) mas não inicia.

A minha Placa Mãe é uma DFI nf4 Ultra-D, essa placa possui 4 leds. Quando todos se acendem é porque o PC ligou, até aí tudo bem. Quando apaga o primeiro é porque reconheceu a CPU, o segundo as memórias e por aí vai até apagar tudo. O que tá acontecendo é que ficam os 4 leds acesos e não apagam. E fica dando um beep atrás do outro até parar e desligar sozinho.

Levei numa loja e disseram que o problema estava na Fonte, que não queimou, mas não estava conseguindo alimentar a placa.

Enfim, gostaria de saber se alguém já passou por experiência parecida e o que fez.

Que fonte nova eu deveria comprar??? A garantia da Seventeam cobre isso??? Alguem recomenda algum site para comprar uma nova fonte que divida em 3x ou mais??? Alguem recomenda alguma outra fonte???

Agradeço e espero opiniões!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fuja da P-CG senao daqui ha alguns dias você vai estar ai de novo perguntando a mesma coisa. Essa linha é uma linha de entrada da ST, tão sofrível quanto essa BKV que você tem agora... Se conseguires comprar te dou na ordem de preferência as fontes que colocaria ai nessa tua config:

- ZM360B-APS;

- Extream 450;

- Huntkey 450;

- AVC 400.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica...

A Extream 450 que você se refere... seria essa do link abaixo?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66652819-_JM

Fonte Extream Superflower 450W

Já entrei em contato com o vendedor e ela sai até mais barata do que a Seventeam... por volta dos R$180,00.

Posso comprar essa sem medo?

Outra coisa galera... peguei o computador na loja hoje e conversei com o técnico. O que aconteceu é que eu usava o computador sem aterramento e isso pode ter causado o problema na fonte, já que quedas de energia acontecem com frequência também.

Valeu e quem puder ajudar com mais opinião eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...