Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ViniX

Clock pci-x

Posts recomendados

Pessoal, to comecando com over no video e surgiu algumas duvidas...

To com uma 8400GS 450/400 e cheguei a 650 no core, deixei as memos em stock (logo o que mais precisa de over =P ).

Passando disso o teste do NV Tunner continua dizendo que ta tudo bem, mas no jogo a imagem fica toda ruim...

Bom, no processador, quando chega a este ponto, tenho que aumentar a tensão... e aqui?? So com volt mod mesmo?

E qual a influencia do clock do pci-x no over ou no desempenho da placa??

So pra esclarecer, eu coloquei um cooler de p3 na placa e até então nao passou de 55 =D

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber como faz tmb

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que pesquisei alterar o clock da PCI-E serve como um lock PCI clock , para n subir junto com o over, o melhor e deixar mesmo em 100MHz, e no meu pc aumentar esse clock piorou o desempenho do video.

Quanto a aumentar a tensão da placa depende mt da placa, tem que pesquisar especificamente, na minha 8400GS so com pot ou pencil mod mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...