Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

para passar pela alfandega e não chamar a atenção, mais chances de passar sem pagar a taxa, que eles determinam.

sim, comprei uma luva, para teste, de menos de 5 dolares.

comprei em inicio de novembro, chegou em final de dezembro.

tudo ok, recomendo muuito.

agora por semana que vem vou fazer um ranchinho lá

hehehe

mas o bom é fazer varias compras pequenas, do que uma grande, de uns 35 dolares..

pretendo fazer umas 4 compras de 10 dolares, ou de 15 dolares (compras acima de 15U$ tem o numero de rastreio, para acompanhar por onde anda a mercadoria)

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vi se alguem te respondeu xtreme , mas ALcohol funciona sim no Vista ,unico problema é q toma vez q você for rodar ele depois de instalado você tem q executar ele como adminsitrador ( clicar com botao direito no atalho do programa e escoler a opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR ) ... Dai ele funciona perfeito ... Ele é o unico programa para monstar imagens ISO em drive virtual q eu uso ... Perto dele , o Daemon Tools é um lixo .... ^_^

Hmmmm .. .você tem o home ai ? porque um cara aqui instalou no q veio com o kennex deu pau e ele teve que formatar ... Segundo ele é uma incompatibilidade e parece q teve outros casos relatados aqui no forum nem arrisquei instalar porque formatei o meu ontem ... mas eu vou precisar de um programa que leia ISO B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se fizer isso da um espaço de tempo entre elas, porque você tem direito a 50 dolares, mas é a cada 90 dias, tipo nao pode fazer 10 compras de 50 dolar numa semana, é uma a cada 3 meses.

quanto a esse alcool ai alguem ai posto mesmo q era incompativel com visa e dava tela azul.

tem alguem usando, alias nunca usei, nem sei pra q serve, então nao posso opinar muito se foi erro do cara ou do programa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmmm .. .você tem o home ai ? porque um cara aqui instalou no q veio com o kennex deu pau e ele teve que formatar ... Segundo ele é uma incompatibilidade e parece q teve outros casos relatados aqui no forum nem arrisquei instalar porque formatei o meu ontem ... mas eu vou precisar de um programa que leia ISO B)

então , nao da nenhum pau nao ... Basta você instalar e toda hora q for rodar ele , ao invés de dar um duplo clique no atalho do programa com o botao esquerdo, clica com o botao direito e escolhe a opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR ... ( isso no caso do Vista ) .

Fazendo isso roda totalmente de boa ... Na primera inicialização do programa você ja pode configurar o numero de drivers virtuais pra emular as ISOs ....

Link pra donwlod do Alcohol 120% é (porém ele é shareware, ou seja, você depois se quiser continuar usando tem q comprar) :

http://mirror1.free-downloads.net/3/Alcohol120_trial_1.9.7.6221.exe

porém , tem a versao Alcohol 52% , q é parecida com a anterior , porém gratis .. Difere da anterior por nao ter todas as funcionalidades , porém o principal , q é criar imagens de CDs e DVDs e criar drivers virtuais pra emular essas imagens continua nessa versão:

http://baixaki.ig.com.br/download/Alcohol-52-Versao-Gratuita-.htm

Abraços ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se fizer isso da um espaço de tempo entre elas, porque você tem direito a 50 dolares, mas é a cada 90 dias, tipo nao pode fazer 10 compras de 50 dolar numa semana, é uma a cada 3 meses.

quanto a esse alcool ai alguem ai posto mesmo q era incompativel com visa e dava tela azul.

tem alguem usando, alias nunca usei, nem sei pra q serve, então nao posso opinar muito se foi erro do cara ou do programa.

[]'s

Ele ERA incompativel Ice , uns 6 meses atras .. As vezes a pessoa q falou q o programa deu pau baixou da net a versao antiga e por isso deu pau ... Eu uso ele aqui de boa no Vista e ja conheço o programa faz uns 3 anos ,por isso indico ele ... Aésar no site dele nao falar q serve pra Vista , eu ja testei aqui e basta executar ele como administrador q funciona perfeitamente

Ele serve pra criar drivers virtuais , nos quais você pode carregar imagens de CDs ou DVDs e o sistema acha q realmente tem um CD ou DVD dentro dele ...

EX : você tem um DVD do show do Metallica e bota ele no Kennex e cria uma imagem ISO dele ( usando o Nero , por exemplo , ou o proprio Alcohol ) ... Dai usando o Alcohol , você nao vai precisar gravar a imagem num DVD ... Basta criar com o programa um driver vistual e mandar carregar no drive essa ISO ... O sistem então ve a imagem como sendo um DVD q esta dentro do not e roda de boa ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então , nao da nenhum pau nao ... Basta você instalar e toda hora q for rodar ele , ao invés de dar um duplo clique no atalho do programa com o botao esquerdo, clica com o botao direito e escolhe a opção EXECUTAR COMO ADMINISTRADOR ... ( isso no caso do Vista ) .

Fazendo isso roda totalmente de boa ... Na primera inicialização do programa você ja pode configurar o numero de drivers virtuais pra emular as ISOs ....

Link pra donwlod é :

http://mirror1.free-downloads.net/3/Alcohol120_trial_1.9.7.6221.exe

Abraços ... ^_^

+ se esquecer de executar como administrador pode dar algum pau ? eu tenho medo de acontecer zica e perder tudo como aconteceu com um colega aqui nesse topico :D

eu sei que vou acabar esquecendo e dando 2 cliques nele mais cedo ou mais tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ se esquecer de executar como administrador pode dar algum pau ? eu tenho medo de acontecer zica e perder tudo como aconteceu com um colega aqui nesse topico :D

eu sei que vou acabar esquecendo e dando 2 cliques nele mais cedo ou mais tarde

Não da nada xtreme ... Unica coisa q acontece se você tentar dar dois cliques é q o programa abre , porém você não pode carregar as ISOS no drive vistual ... Se quiser , eu gravo um video aqui do meu Emax comigo dando um duplo clique nele pra você ver q é mo de boa ... Se quiser eu gravo e hospedo no rapidshare .. Avisa se quiser ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não da nada xtreme ... Unica coisa q acontece se você tentar dar dois cliques é q o programa abre , porém você não pode carregar as ISOS no drive vistual ... Se quiser , eu gravo um video aqui do meu Emax comigo dando um duplo clique nele pra você ver q é mo de boa ... Se quiser eu gravo e hospedo no rapidshare .. Avisa se quiser ...

hehe nem precisa ... se você falou eu acredito ...

pretendo instala sim mas nao agora porque ainda nao sei se vou trocar ou nao o note ai se instalar agora pode ser trabalho perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe nem precisa ... se você falou eu acredito ...

pretendo instala sim mas nao agora porque ainda nao sei se vou trocar ou nao o note ai se instalar agora pode ser trabalho perdido

beleza ... Eu mesmo aqui no meu computador uso alguns programas para criar/mexer com imagens e CDs/DVDs q eu considero essenciais : Nero , Alcohol , CloneDVD , CloneCD , AnyDVD , DVDShrink e IsoBuster

Consigo com eles fazer tudo q preciso ... E olha q eu tinha un 200 CDs gravados q com o Emax eu fiz um backup e passei pra uns 40 DVDs ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu comprei um roteador wireless aqui ela fica ligada direto^^

Eu notei mais ou menos uma queda de 10% mesmo, queria só ver se minha bateria estava certa!

Como o ice comprou o pente de memória de 2gb pc5300 667mhz, mesmo o manual dizendo q só pode 2gb e deu certo, não tem problema nenhum então!

Até semana q vem estou adquirindo o meu tb^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele gasta mais mesmo ... galera ... acabei de fazer um teste de rede 100 fio aqui

aqui em casa eu nao tenho rede sem fio ... então sai andando pela casa buscando por sinais de vizinhos ... consegui um na sala ... ficou entre 10 e 15% o nivel de sinal ... a casa do vizinho mais proxima fica a uns 25 m e teria q atravessar no minimo 2 paredes ... nem sei de onde veio o sinal

Eu consegui conectar mas fiquei preso no site do speedy -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, so descobrir quem é o vizinho, racha com ele a conexao, tipo paga menos logico porque você so pega a 15% fala q você paga 15% do valor ehehhehehe e tem banda larga barata :)

[]'s

Ai eu tenho q acessar a internet do canto da sala porque o unico lugar q pegou foi la :) ... queria uma senha:lol: .... eu tenho speedy também mas n wifi

Apareceu conexao telefonica conectei mas ele so fica no site do speedy ... essa conexao wifi telefonica nao é mais pra comercio ?

Mas so pelo fato de conseguir conectar a uma distancia razoavel ja indica q pelo menos a rede sem fio funciona ... bm que poderia sumir esse stuck pra eu nao precisar trocar ...

A fonte dele é A30736..... Acho q n terei problema com ela

vou ver se testo algum jogo esse fim de semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pra não esquecer, clica com o botão direito no arquivo, vai em propriedades e procura uma opção pra sempre executar como Administrador.

Esse site aí de bugigangas, pena que n tenho cartão de crédito internacional, tenho conta no paypal com alguns doletas mas não é verificada =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to a 1 década esperando o amazon 83 voltar na americanas mas não aparece mais, acho que saiu de linha

daqui a pouco vou lá na loja do extra, eu vi que tava 1999 mas vou dar "minha oferta" de 1899 nele

os jogos testados na 1ª página foram com o vista ou xp?

lembro lá atrás o ice falando que a 2300 é melhor que uma gf3 ti, mas com a ti eu fazia mais de 11k no 3d1, isso que era um simples sempron 2600+ + 1gb de ram...

deixa eu preparar minha chorada aqui... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
será q existe um adaptador para carregar a bateria do notebook no acendedor de cigarro no carro?

porque um grande ponto negativo do kennex é autonomia da bateria, se carregasse no carro já seria uma grande ajuda!

Existe sim, só pesquisar por "carregador notebook carro" que você acha em diversos sites.

Chipset SIS junto com o VIA não são nada econômicos em termos de consumo de bateria; os melhores nessa questão são os Intel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...