Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Quem sabe a diferença entre o linksys WRT54G e o WRT54g LA?

Vou comprar duas memórias da mesma marca para ficar com 3gb. Portanto vou ficar com a orginal sobrando, se alguém tiver interesse em comprar eu faço rolo. Só para confirmar 04 GB não irá reconhecer né?

só se for o OS de 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3dmark 2001 é furado e falho, nvidia marca muito mais pontos nele q o resto, so ver os pontos de uma nv6150 q é fraca pra caramba.

a velocidade de uma HD2300 7111 é equivalente a uma nv8400GS se a gf3 ti for mais rapida que a 8400 então tem chance de ser mais q a 2300, francamente estas placas muito antigas nvidia eu nao manjo muito de modelos delas, sempre fui de voodoo e depois passei pra ATI.

@ lord ja vi no ML fonte pra cendedor de cigarros acho q tava 90 e pouco, mas ja faz um tempo, procurando la acho q você acha. uma dica pra reduzir consumo é apertar o botao da ventoinha, o do meio perto da caixa direita.

quanto a memorias, cara se for comprar de mesma marca, cata uma corsair ou kinghston que tem desempenho melhor que markvision ou estas genericas, nao vai ser muito mas vai dar ganho, e leva o note e testa, no e-max pelo menos acho q foi kinghston que colocaram e nao funcionou.

edit__________

tava la testando e instalando os lances no note novo da minha mina, cara, nao é por nada, mas kennex apesar da CPU mais fraca é bem melhor ehehehehhehehehhehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera sou um novo kenneiano e meu note fez a 1a viagem hehehe.

Este é o meu 1o note e estou gostando muito, o desempenho é muito bom, é bonito, tem uma performance melhor que a do meu antigo desk. So sinto falta mesmo de um HD maior.

Uma duvida, fui ativar o Vista que veio pré-instalado nele e me retornou uma mensagem que minha chave é invalida. Com você' isso aconteceu tb?

Ainda não atualizei os driver's e pretendo no próximo mês colocar mais memória.

Veio instalado o Vista Basic, mas no CD de recuperação vem escrito Vista Premium será esse o problema da chave de ativação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa zica de vista q vem nele deve ser pirata ehehheheheh aqui tentei 3 vezes pra ativar, da um look na etiqueta 8 e B parece muito e é fácil errar ao por o codigo, pode ter outras letras confundindo, pra você ter ideia, tirei uma foto da etiqueta e olhei ampliado pra por certo.

mas falaram q botando o disco q vem nele passa por cima disso e instala direto, mas vai apagar tudo q você ja botou nele.

cara, animal o desempenho dele né :) você fala pra moçada e nao acreditam porque o note custa muito barato ehehhehehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essa zica de vista q vem nele deve ser pirata ehehheheheh aqui tentei 3 vezes pra ativar, da um look na etiqueta 8 e B parece muito e é fácil errar ao por o codigo, pode ter outras letras confundindo, pra você ter ideia, tirei uma foto da etiqueta e olhei ampliado pra por certo.

mas falaram q botando o disco q vem nele passa por cima disso e instala direto, mas vai apagar tudo q você ja botou nele.

cara, animal o desempenho dele né :) você fala pra moçada e nao acreditam porque o note custa muito barato ehehhehehehhehehe

[]'s

Com certeza o desempenho e ótimo pelo preco dele.

Agora onde esta essa etiqueta q você falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, to chutando heim,

mas na bateria o note vai estar operando com menor frequencia, então a memoria mesmo estando com algum problema minimo vai funcionar, mas com a tomada ele vai operar no maximo e ai se a memoria nao ta 100% vai travar.

como disse é um chute, mas acho q é o q tem mais logica em estar acontecendo.

tirando esse pente funciona na boa de qq forma, tomada ou bateria né ?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kinghston tem garantia vitalicia, so trocar, eu cataria corsair se for pra pegar memoria top, ou a markvision igual a q eu coloquei se for pra por memoria mais economica.

eu to achando é q tem muita kinghston falcificada por ai, tb comprei um pente pro desk q veio zoado mas ja faz um tempo isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, talvez, eu comprei em uma loja de renome, super conhecida aqui em porto alegre, talvez sei-la, foi azar também, porque a outra (comprei 2) ainda tá funcionando.

Mas me impressionei com a patriot, muito boa, e tá legalzinha até hoje no note da minha irmã, se voltar a venda quero comprar um pente pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, animal o desempenho dele né :) você fala pra moçada e nao acreditam porque o note custa muito barato ehehhehehehhehehe

[]'s

FATO

um colega da facul comprou um cetturion plus e pagou 2500

só porque o kennex eu falei q era 1999 e vinha com 80gb de hd(contra 120) e 1gb(2gb) ele falou: "mas também, vai ser basicão ele né!"

eu comprei hj, 1950 em 8x e chega 2ª a tarde lá na loja

terça eu levo pra facul e falo como fico a cara dele

realmente ele é rápido, tava abrindo programas do vista lá na loja sem chorar, mas achei que tava muito quente perto do touchpad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na loja esquenta mais porque eles colocam ele naquela gaiola de acrilico e compromete a circulaçao de ar, usando ele normal esquenta, mas bem menos que na loja, você percebe q ta mais quente q do outro lado, mas nao chega a incomodar, depois de um tempo você ate esquece isso.

falaram q se por uma bandeja de cooler mata 100% esse calor.

nao esquece de por o driver da ATI, ai q você vai ver o desempenho de video, o q vem no vista é lixo, e o driver de touchpad pra ligar scrool e botões na area dele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu prefiro XP mas cada um na sua :)

cara esse link ai é o modelo q estão vendendo agora la na HASEE, vem com 256mb de video tb, acho q acabando os lotes que os kras importaram vai ser esse porque o t2080 nao ta mais em linha la na china.

tomara q dure bem o com t2080 porque com certeza vai ser mais caro esse, vem com cpu mais forte e mais hd tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal,

Baixei e instalei o catalyst, e agora? A minha placa ja tá pronta para o seu melhor desempenho ou eu tenho que baixar mais alguma coisa?

E com relação ao drive do touchpad, só com ele que dá pra fazer o scroll? porque aqui em casa eu consigo arrastar os icones sem ter baixado esse drive.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...