Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Ainda não comprei com cartão lá... Mas pelo site parece que estão aceitando cartão de débito VISA.

Quanto a conseguir desconto... Lá até é possível conseguir em alguns produtos.

É , essa do cartao é novidade então ... Quando comprei em Janeiro nao podia ...

Mas HAHAHA , desconto ??? então ta Carvalhoso , me fala com qual vendedor você comprou q dai eu imprimo a pagina aqui do FCH e levo la pra exigir ... porque la me foram TAXATIVOS : NÃO dão nenhum desconto ,mesmo pagando a vista com dinheiro exatamente porque os preços deles já são muito baixos ... Sei la , se você comprar tipo 5000 reais talvez eles quebrem su galho , mas eu gastei 330 reais comprando as memorias e mesmo chorando nao ganhei nenhum desconto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no extra e vi o kennex. Achei ele muito bonito, era a ultima peça então nçao deu pra levar porque era do mostruário. A placa de metal perto do tochpad frita mesmo, mas pelo menos o tochpad não é tão quente, já mexi com um positivo que fritava o dedo.

Vi também o mirax, muito bonito. Tinha o mmr 66100 e o PR2000 que é animal.

**** que um cartão passou e o outro não, segunda vou falar com o gerente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu achei o design dele havy metal ehheheheheheh

bem legal :) note pra sair de harlley davidson com ropa de couro, padar na frente de um cyber cafe e ligar ele sentado na moto :)

cara imagina uma gange choper tipo hell angels fazendo isso num comercial de TV, ia ser nota 10 ehhehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OverClock

--------------------------------------------------------------------------------

Gente, sou novo no forum, mas já li ele inteirinho haha.

Tb tenho um kennex, e resolvi fazer o overclock d 15%

O ice falou que o indice d experiencia dele foi pra 3,5, o meu foi pra 3,7 e os elementos graficos pra 5,7.

Queria saber c eu fiz algo d errado, porque fkei com medo de ter feito over a mais e q o note fique zuado.

Coloquei 506,25 e 400,5!!

Valeu!!

ps: Coloquei d novo, porque axoo q ninguem viu, c tiver algum problema, mal ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, passo batido seu post, nao tinha visto.

cara, acho q esse index ta mo furado, varia o catalyst marca uma coisa, minha media agora ta 3.8, graficos 3.9 depois mudei o cataysto pra 8.2 mudou de novo o index e agora botei o 8.3 mas ainda nem olhei como ficou.

o q importa é rodar bem os games hehehehehehe com 15% de over da pra jogar bem o timeshift q antes nao ia, mesmo com 3gb ram.

da pra subir ate 550 e pouco a gpu e 470 e pouco a memoria sem dar meleca na tela, mas to sem cooler e nao fico forçando aqui, mas a placa de video aguenta ja testei, vai pra 40FPS o timeshift de media ehehhehehehehhehe

mas nem exagera, o q você ja boto ai ja pra jogar qq coisa na boa. so cuidado pra nao estragar o note exagerando em overclock.

quanto a usar XP, cara o driver que a moçada ta usando é o que postaram e botei o link da pagina 1, mas da um look se seu wireless é ralynk, porque parece q tem alguns modelos usando wire da MSI e ai teria q achar um driver pra ela.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, então ou o ultimate ou o catalyst 8.3 mudo isso, mas sabe q fico melhor, parece q fico mais proporcional as imagens, tipo circulo fico mias redondo ehehhehehehe ou eu q ja acostumei hehehehhehe

qual foi a resoluçao maxima q você conseguiu nele ?

bota sim se descobriu qq manha :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unnn Valeu Ice!!

Haha eu por enquanto num testei nenhum jogo, comprei o note porque faço arquitetura e é bom ter uma placa de vídeo usando o autocad né!!

O meu clock da memoria cai um pouco quando ligo e desligo o pc, sei lá porque, fik em 392!! =/

Outra coisa q eu queria saber, é q eu num consegui deixa o monitor em 75 hertz usando o ATI Tray Tools, fui em exibições, do jeito q você falo, mas num deu certo!! Tem q instala alguma outra coisa??

Valeuuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ultimate, com o win basic rodando botei o CD e mandei ele atualizar, cara demora pra caramba, sei la porque, bem mais do que instalar do 0, acho q ele fica checanto tudo que tem instalado. inclusive o step 1 deu pra ir usado ele enquanto instalava porque tava com 2 monitores e um fico livre ehehhehehe, mas quando da o boot acaba a alegria porque copia a imagem pros 2 monitores aquela tela de instalação q nao da pra minimizar ou sair.

quanto a arquitetura - pra arquitetura, nem precisa de over, a nao ser que você esteja usando algo muito pesado, kennex da conta tranquilo, tipo crio mapas de jogo aqui no 3d world creator, deve ser tipo um prog de fazer maquetes, se for comparar com o q você deve usar ai, cara mapas muito gigantes da pra manipular na boa. 3d scketch tb vai de boa.

a memoria dele trabalha nessa frequencia porque note trabalha com frequencia menor que desk, acho q por causa de temperatura e energia, normal dele é ficar em 392 a memoria e 476 a GPU.

pra jogar em 75hz, no Ati tray icons tem um lance pra exibiçao, abrindo o esquema dele tem um lance la DDC ou algo assim, basta clickar onde ta 60hz e escrever 75 e dar ok, nao da pra ver certo porque desinstalei porque ele dava zica com o atitool q uso pra over, prefiro que o over do ati try icon, ai nao da pra ver direito, mas se nao me engano era isso. hora q der um tempo instalo de novo e tiro uns SS da config pra explicar melhor.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi, é exatamente o que eu fiz, mas eu acho q num mudo nada não hahaha!!

é então vou baixa esse Atitools!!

Shii eu num conheço esses programas q você falo, mas cad quando vai renderiza demora viu!

E Ice, posso deixa tipo no automatico o over, tipo sempre q liga o note pra fik naquela frequencia, ou é melhor fazer só quando eu for precisa mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, acho q por causa do vista nao ta indo, ele nao salva o lance de perfil q você cria, quando carrega volta de novo pro padrão, to pesquisando aqui como contornar isso, logo q descobrir eu posto aqui.

o meu ati try icons tava dando erro quando iniciava falando q nao conseguia carregar um ini qq, pode ser esse erro, e por isso tirei ele tb, quando instalar ele d novo vou ler com calma o manuel dele pra ver se tinha feito alguma kaka.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos ... como sempre estou de volta na Segunda ... kkkkkkkkkkkkkk

Ice ... Ainda to doido para colocar o meu monitor do note para a frequencia de 75 e não to achando opção nem uma ... consegui instalar o Catalyst 8.3 mas não mudo nada nada.

mesmo assim nao me abre a opção de 75mhz para o monitos... como posso força a makina para isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá tentei instalar o XP no meu note Kennex com os drive que você mencionou ótimo material apenas um conflito não consigo instalar o drive wireless com nenhum drive mencionado nos links abaixo gostaria de sua ajudapara como fazer esta instalação

muito obrigado.

Segue os drivers utilizados para a instalação do Windows XP no Kennex.

Driver Wireless - Ralink (com software do fabricante)

http://www.box.net/shared/ylv3z3ct5p

Driver Wireless - Ralink (somente driver)

http://www.4shared.com/file/34791816/7df851e5/Ralink_WinXP.html

Mano segundo participantes desse forum e do Clube do Hardware, inclusive o ice falou, que existem duas marcas de rede wireless, a ralink e a MSI, como você tentou instalar o driver da ralink e não funcionou deve ser a MSI q está no seu notebook, da uma olhada em duas ou três páginas atrás q está postado o driver da placa MSI, testa lá e posta aqui o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord ainda ta rodando direitinho ... pelo menos eu acho que ja estraguei o drive de video e você?

A gente fusa tanto que nunca ta beleza pra gente. Mas ainda ta rodando Half Life 2 e NFS Carbom.

To doido para pegar o Hark-life e o Esf alguem aqui joga isso?

---

Galera vocês querem dar boas risadas?

Achei um programinha bom para da susto em menino que bole nas coisas dos outros.

http://baixaki.ig.com.br/download/A-L-A-R-M-.htm

Cara muito legal e so travar o note e deiar la quando alguem tira a fonte de energia ou algo assim o note vai começar a apitar feito loco.

To instalando isso e testando hj ainda.

----

tem ninguem aqui hj não ....

Afff... ta bom de fechar o topico ninguem mas pisa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm, então ou o ultimate ou o catalyst 8.3 mudo isso, mas sabe q fico melhor, parece q fico mais proporcional as imagens, tipo circulo fico mias redondo ehehhehehehe ou eu q ja acostumei hehehehhehe

qual foi a resoluçao maxima q você conseguiu nele ?

bota sim se descobriu qq manha :)

[]'s

Ice to passando aqui rápido então agora nao vai rolar, se a noite tiver uma folga eu tento fazer um video de como configurei.

Se nao me falha a memoria consegui 2560 x 1600 e quanto ao bloqueio do 60 hertz, aqui eu mudei pelo win mesmo e embora não seja recomendado ele me mostra opções de até 200 hertz :eek:, embora eu tenha feito o teste apenas a 75 depois voltei pra 60.

Outra coisa que vou pesquisar depois é uma forma de conf as fontes pra leitura principalmente em foruns, meu Firefox ate deixa mudar algumas coisas, mas ainda nao to satisfeito com a leitura no kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o q é PGR ? tem 128 e aloca + do sistema, com 3gb fica com 1.4gb ram.

@xbrandao, pra mudar frequencia instala o ATI Try Icons.

2560x1600 ? cara deve ser aria virtual isso né ? pra melhorar fontes, usa clear type ou aumenta o DPI nessa resoluçao em tela 14, so de microscopio pra ler alguma coisa ehehehhehehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim você me deixa ate com medo.

Cara ... sei la cara acho que zuei o drive de video colocando o catalyst 8.3.

Se não me engano o cataliste 8.3 não tem nada a ver com o drive da placa de video do Kennex. se você tentar colocar manual ele diz que ja ta usando o mais atual isso quer dizer que não tem atualização para o drive de video ok? so para o software do catalyst ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vai no site da ATI, baixa la o driver pra desktop

com o driver usa o ModeTOol q tem la no link 1, segue as instruçoes, você vai precisar instalar uns programas e desabilitar o cua pra converter.

você converte o driver pra desk pra Notebook, ai ele vai funcionar redondinho.

to usando o 8.3 aqui sem problema nenhum e detalhe q peguei o pra hd3400 la pra ver se dava alguma melhora ehehhehehehe pior q funciono na hd2300, la nao tem hd 2300 pra desk, ai você escolhe a hd2400, que é a HD2300 so que com maior clock e umas mudanças minimas.

qq coisa se nao conseguirem transformar com modetool da um toque que baixo o driver ja convertido pra la.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...