Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Sem problemas cara.

E que as vezes as pessoas podem gerar boatos com este tipo de brincadeira que pode afetar o andamento do forum. Ate um moderador vendo uma coisa desta pode ficar de olho e verificar se a muito off-topic. E ai acabar quebrando um pouco o clima de amizade do topico.

beleza cara?

So não quero mal entendido rodando aqui com o meu "nome".

Abraços

e Ceceu ... eu te pego la fora .... :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara só uma informação!! xbrandão a lenda do catalisty 7.2 é verdade no aquamark 3 com ele fez 28 mil e tanto com o 8.3 consegui só 27 e alguma coisa hehehe, n anotei ao certo, mas tive um ganho de quase mil pontos!!

viva o catalist 7.2 hehhehe vou rodar o 3dmark 2005 e posto aqui! ai você roda ele com o 8.3 pra fazer a comparação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moçada, usem o catalyst q eu modifico q ai ja vai aprimorado, o tool q eu uso sou eu fussando no driver ehhehehehhe

to baixando la pro site e quando ficar ok la eu boto o link.

quem nao manja de config nao usa o atiTool ou o Ati try icons, você pode piorar em vez de melhorar seu sistema e pode como o ceceu falou zicar o note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bios da hd2300 é do mes 11 de 2007 o da minha, sei la onde ela ta estão vela, acho q nem saiu a linha mobile HD 3000 se saiu deve estar saindo agora do forno.

nao confundam placa de note com de desk, as de note sempre sao meio defasadas.

moçada calma ai quem ta esperando o driver que eu fix caca, tava mandando o driver original e nao o com modtool, aja corrigie a zica mas ta indo a 9kbps, putz, daqui um pouco posto o link.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém reparou que tem o post lá Desmontando note CCE, o cara mostrou a foto da placa mãe CCE parece muito a foto do Kennex que ice postou. No CCE está cobrindo o HD com a capa plástica que é original. A nossa HD do Kennex não vem com a capa. Só pra dar ideia, acho podemos colocar a capa plástica para o nosso Hd pra diminuir a temperatura do lado esquerdo que passa pra o aço escovado. Mas está aí a prova no CCE.

Estou baixando 3DMARK 2001.

http://img529.imageshack.us/my.php?image=0503081512qw2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz até hj eu baixo os drivers para atualizar o note.

Alguém sabe o que pode ser usado para limpar a tela do note, fui passar um pano para tirar a poeira e ficou uma leve linha como se tive-se arranhado (só da pra perceber se olhar a tela preta).

A única coisa que sinto falta no note é o meu HD do Desk de 160gb hehehe, alguém sabe se da para trocar o hd no Kennex? To para comprar um case de HD ou de note ou de Desk (a desvagem do de desk é a fonte, a do de note o preço do hd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso uma meia limpa de algodão, daquelas bem macias com um tiquinho de água, até agora tá bem...

Quanto ao HD é ruim mesmo, eu sinto muitaaaaaaaaa falta dos meus 250 gb do Desktop hehehe, mas eu vi os preços dos hds de notes e é muito carooooo, trocar o HD dá, só acho que nao dá pra ligar dois HDs juntos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa, segue o link do driver

www.psychobyte.com/8-3_vista32_dd_ccc_wdm_enu_59752.zip

[]'s

sobre HD da pra pr ate 300+ gb.

e tb da pra por externo.

acho q um de 200 ja ta mais q bom, ainda nao tive tempo de fussar isso, eu ia tentar colocar 2 HDs nele pra testar, o chipset tem controladora RAID, o que falta ver e se cabem 2 HDs dentro dele e se tem conector pra ligar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixi, até q enfim to escrevendo do meu kennex!!!

e já to no segundo!!!

o primeiro veio com pixel queimado e sorte que eles tinham 2 lá! e ainda o vendedor nem quis testar falando que nunca deram pau!

note muito bom, ainda no periodo de avaliação

to com vista, vou ficar com ele por enquanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, bem vindo ao clube :)

se cadastra la :)

mudando de assunto,

cara, vi la o CCE, onde q 6 acharam igual a placa, é parecido, devido a desenho do case, mas comparando as 2 placas é nada a ver.

Kennex

dscn3168mt6.th.jpg

dscn3163uy6.th.jpg

CCE

ccevm1.th.jpg

bem claramente outra MB, qualidade do kennex ta anos luz. tudo lance de primeira, so ver o acabamento e lances da foxconn em tudo.

so pra ver, onde é a bateria moeda do CCE é o chipset 2 do kennex, o 986.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ja esta embaladinho pra trocar (_( eles devem vim buscar ate o fim da semana ...

o problema é que fui olhar no site do extra e o kennex nao esta mais em estoque ... estou com medo de enviar o meu e acabar ficando sem

(No dia que eles ligaram aqui ainda tinha o note em estoque)

e eu achei mais 2 stucks nele totalizando 4 ... (3 na verdade porque um eu descobri que era sujeira interna ao monitor e por sinal esse é o que mais aparece) se nao fosse por conta dessa sujeira talvez eu nem trocasse ...

PS: nao sei se vocês viram mas tem um pacote do kennex que vem com carregador veicular (tinha um cara interessado aqui no topico) de repente ele ate consegue comprar avulso

O pior de tudo é ver ele aqui do lado encaixotado e nao poder usá-lo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCE é um lance bem economico. nao é de se adimirar q de tanto problema.

ate o metal do suporte do HD os kras botam um plastico.

quanto a trocar, se for por dead pixel vale a pena porque nao tem conserto, mas stuck pixel da pra limpar, ai sei la se vale correr risco de nao ter em estoque e ter q esperar, mas pelo site da HASSE os notes desse modelo agora sao os q tem la na fnac t2130 e hd de 120gb, de repente da sorte de mandarem um deste se mudou o modelo e estão pra receber esse lote novo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CCE é um lance bem economico. nao é de se adimirar q de tanto problema.

ate o metal do suporte do HD os kras botam um plastico.

quanto a trocar, se for por dead pixel vale a pena porque nao tem conserto, mas stuck pixel da pra limpar, ai sei la se vale correr risco de nao ter em estoque e ter q esperar, mas pelo site da HASSE os notes desse modelo agora sao os q tem la na fnac t2130 e hd de 120gb, de repente da sorte de mandarem um deste se mudou o modelo e estão pra receber esse lote novo.

[]'s

eu mandei um email pra kennex perguntando a respeito dessa config mas eles nem sequer responderam ... e nem no site deles esta falando sobre ele

se viesse esse modelo novo seria fenomenal :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, como qualquer empresa de micro aqui do brasil, eles nao fazem nada, so revendem, ele é montado la na foxconn perto de campinas, acho q hortolandia, alias é a mesma empresa que monta os dell e HP tb.

tipo pra driblar impostos vem as peças e os kras so botam as coisas no lugar e estampam o nome, as vezes so embalam, poe HD e memoria, so pra falar que foi feito aqui e nao pagar imposto de importaçao.

mo maracutaia braba, mo mafia isso ehhehehehehhee

edit site do hasse botei ai outro dia, acho q é www.hasee.com ou www.hasee.com.tw algo assim, o modelo la é o f213T

se nao for so por L41SA1 no google

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...