Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

la so tem a do NEW hehehehe 120gb HD, t2130 e HD 2300 com 256mb.

agora tem q ver se nao mandaram uma versa mais economica pra ca, pra variar sempre fazem isso, fordz, dell manda os vostros so com 8400GS, HP tb so manda lance inferior pra cah, nesse ponto brasil é fordz.

mas o q tem na fnac a config é a mesma do q ta na hasee, so nao sei se a placa de video é 256 tb ou 128 igual ao nosso.

se ta com duvida bota l41sa1 no google, so retorna meus postes aqui do clube e os drivers la no site deles ehehhe so q em chinez

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

la so tem a do NEW hehehehe 120gb HD, t2130 e HD 2300 com 256mb.

agora tem q ver se nao mandaram uma versa mais economica pra ca, pra variar sempre fazem isso, fordz, dell manda os vostros so com 8400GS, HP tb so manda lance inferior pra cah, nesse ponto brasil é fordz.

mas o q tem na fnac a config é a mesma do q ta na hasee, so nao sei se a placa de video é 256 tb ou 128 igual ao nosso.

se ta com duvida bota l41sa1 no google, so retorna meus postes aqui do clube e os drivers la no site deles ehehhe so q em chinez

[]'s

mandei outro email pra kennex perguntando a respeito disso só q nem espero resposta porque ja é a quarta pergunta q escreco sem sucesso

vms todo mundo ficar pressionando pra saber a respeito disso ... pra alguem eles vão ter q reponder :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, depois do 10mo email q mandei pra la em janeiro q nunca responderam, desisti ehhehehe vai ver eles nao tem computador la ehehhehehehehehhee

acho q so por telefone mesmo pra falar com eles.

[]'s

moh mancada isso ...

por falar em mancada ... o manual impresso do meu kennex veio em uma unica folha ... o de vocês veio assim também ?

Mais uma coisa ... estou colocando a nota por dentro da caixa ...sera q da galho ? se colocar por fora acho q corre o risco de rasgar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tb achei falho o atendimento, mas como o note vale a pena nao me lixei muito com isso, porque o proximo de config compativel seria um vostro de 3k+, se ver por ai, você ta economisando no note, os kras tem q tirar alguma coisa, e como suporte tecnico é um lance q quase nao se usa, achei q valeria a pena, e nao me arrependi.

bem melhor ele custar 1.5k a menos e vir sem manual e nao responderem e-mail do que custar mais caro rpa ter estas frescuras ehhehehehhee

cara, o manual vem em PDF, quando abre o centro de boas vindas do windows tem ele la nos icones.

tira um xerox da nota pra se der qq zica no transporte, melhor prevenir do q remediar, o note do lord por ex, robaram o caminhao na estrada quando ele ia receber.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edipoa , Assasins's Credd não é mais pesado q Crysis não .. Ele é muito muito muito mais pesado ... Nasta olhar as configurações pra rodar o jogo :

Windows XP/Vista, Processador 2,4 GHz (ou 2.2 GHz para processadores Dual Core), 2 GB de memória RAM (3GB recomendados), 12 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo 3D de 256 MB com suporte as tecnologias Pixel Shader 3.0 (Recomendado Placa de vídeo de 512 MB), Placa de som compatível com DirectX 9 ou 10 e bibliotecas DirectX 10.0 (inclusas

Ou seja , Kennex de fabrica NEM RODA o jogo , ja q ele precisa de no minimo 2 pra rodar ... E da pra contar nos dedos quantas pessoas tem um note com os 3GB recomendados de RAM ... -_-

Outra coisa : Como você va ifaer o teste semana q vem se o jogo so vai ser lançado dia 11 de ABRIL ???

Bom, o lançamento é dia 11 aqui no Brasil, mas como é de costume o mesmo ja foi lançado na europa. Não vou dizer como eu consigo pois não sei se é ilegal, so digo que é uma "cópia" do original com licença válida. :cool: E quanto aos requisitos a UBISOFT voltou atras pelo fato de ter causado um certo "temor" nos jogadores pelos requisitos.

Segue a nota com os requisitos atualizados:

"Quando foram conhecidos os requisitos mínimos para Assassins Creed para PC, houve quase um choque generalizado. Era quase preciso ter uma maquina topo de gama para correr o jogo. A Ubisoft na altura apercebeu-se disso e recuou nesses requisitos, para agora fazer uma actualização oficial.

Fonte

Cliquem em ler mais para a lista oficial

In order to play this game properly, your PC MUST meet or exceed these minimum requirements:

Supported OS: Windows XP / Vista (only)

Processor: Dual core processor 2.6 GHz Intel Pentium D or AMD Athlon 64 X2 3800+ (Intel Core 2 Duo 2.2 GHz or AMD Athlon 64 X2 4400+ or better recommended)

RAM: 1 GB Windows XP / 2 GB Windows Vista

Video Card: 256 MB DirectX 10.0–compliant video card or DirectX 9.0–compliant card with Shader Model 3.0 or higher (see supported list)*

Sound Card: DirectX 9.0 or 10.0 compliant sound card (5.1 sound card recommended)

DirectX Version: DirectX 10.0 libraries (included on disc)

DVD-ROM: DVD-ROM dual-layer drive

Hard Drive Space: 8 GB

Peripherals Supported: Keyboard, mouse, optional controller (Xbox 360 Controller for Windows recommended)

*Supported Video Cards at Time of Release:

ATI RADEON X1600* / 1650*-1950 / HD 2000 / 3000 series

NVIDIA GeForce 6800* / 7 / 8 / 9 series

*PCI Express only supported"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buthbh

Cara testei com todos os drives e catalystes que eu tenho para o Drive de video.

Catalyst 7.12 - 6624

Catalyst 8.2 - 6400

Catalyst 8.3 - 6611

Acredito que esteja tudo compativel pois sempre que testo tenho uma diferença de + ou - 50 pontos e tb depende do que esta caregando junto com o programa na hora. Tipo anti-virus, udpixel, stean e outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ainda essa semana tambem vou testar um emulador de PS2. Creio que rodará bem no kennex pelo fato dele ter processador dual core e a estrutura de processamento do PS2 tambem trabalha com 2 núcleos. No Compaq 6210br consegui rodar alguns titulos de ps2, mas em "slow motion" rsrsrsrs. Vmos la, ver tudo o que a "maquininha" pode oferecer.

edit...É impressão minha ou esse topico fica mais movimentado somente na madrugada?! De manhã quase ninguem posta alguma coisa rsrsrsrs. É o unico horário que tenho tempo livre no trampo para postar, me sinto meio solitário =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ja esta embaladinho pra trocar (_( eles devem vim buscar ate o fim da semana ...

o problema é que fui olhar no site do extra e o kennex nao esta mais em estoque ... estou com medo de enviar o meu e acabar ficando sem

(No dia que eles ligaram aqui ainda tinha o note em estoque)

e eu achei mais 2 stucks nele totalizando 4 ... (3 na verdade porque um eu descobri que era sujeira interna ao monitor e por sinal esse é o que mais aparece) se nao fosse por conta dessa sujeira talvez eu nem trocasse ...

PS: nao sei se vocês viram mas tem um pacote do kennex que vem com carregador veicular (tinha um cara interessado aqui no topico) de repente ele ate consegue comprar avulso

O pior de tudo é ver ele aqui do lado encaixotado e nao poder usá-lo ...

Extreme onde você viu este pacote com o carregador veicular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Problema e que o nosso "guru" Ice2642 esta com problemas e não esta entrando muito ai a galera faz as perguntas mas so aceita a resposta dele ai ficam esperando ... rs.

Edipoo

eu rodei um emulador so que o DVD do PS2 estava bichado. Estou so esperando um amigo me empresta uns jogos de PS2 para poder testa.

voce tem algum jogo ai?

---------

Galera eu tava vendo o meu stuck pixel e bem clarinho. os de vocês e assim tb ... pois tem um monitos LCD aqui no trampo que tem um sluck pixel que parece mais um veruga de tão brilhando.

Alguem pode me dizer algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera... vocês que já fizeram OVER pelo ATI Tools me digam uma coisa..

Ontem eu tentei fazer para melhorar um pouco o COD4... mas não tive sucesso..

Quando rodei o ATI Tool estava default CORE = 467 e MEM = 397 (acho que éra isso .. ou algo proximo disso)..

Ai aumentei 15% ficando assim:

CORE: 537 e MEM: 457

Até ai beleza.. salvei.. dei um set clock.. e pronto..

Ai fui jogar e vi que não melhorou nada.. ai quando eu sai do jogo fui ver o ATI Tools e estava com o clock default de novo... tentei varias vezes e sempre a mesma coisa..

Alguém ai sabe o que estou fazendo de errado?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos de PS2, tenho alguns. Você ja tentou criar uma ISO do jogo que você tem? É a melhor coisa a se fazer quando se trata de emulador, pois ganha em performance pelo fato de não precisar esperar a leitura do drive de dvd que é inferior a leitura do HD.

A uns posts atras mencionei que iria fazer o teste do jogo Assasins creed ainda essa semana. Mas recebi a informação do meu contato, que o jogo oficial (versão Directors Cut com 4 missões a mais do que a versão que saiu nos consoles) so sairá dia 11 de abril mesmo como foi citado pelo Ceceu Veron. porém uma versão vasou na internet com um bug, vou ver se consigo ela somente para fazer o teste da placa grafica. E assim que conseguir a versão oficial posto com mais detalhes.

@Parrillo: Eu ainda não tive "coragem" de usar esse programa pra dar over, mas será que não é necessário reiniciar o notebook para que as alterações fiquem salvas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parrillo

beleza cara?

Cara você ja tento usar o Tray Icons?

Eu usei para da over e depois para voltar ao normal e deu tudo certinho.

tenta la ok?

edipoaa

o problema e que o DVD estava inutulizado, mas eu ja conheço o esquema do ISO não sera problema.

Mas você usa que Emulador?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... vou tentar o Try Icons... qual versão que você usa?

Estou usando uma lá que veio no Omega Drivers mas não sei se funciona..

O ICE disse que é possivel mudar a taxa do monitor para 75hz clicando em um botão DCC lá.. mas eu fiz isso e não habilitou o 75hz não.. kkk

De toda forma vou tentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa ja que ta rolando papo de emulador, ja tentei mil vezes rodar jogos do play2 em emulador nunca consegui, mas sempre tentava rodar direto do DVD, sera que é isso???

Eu tinha a bios americana todos plugs configurados de boa... o que falta pra rodar? sera apenas fazer a imagem do dvd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buthbh

Cara tava vendo aqui ainda não peguei um DVD que funface bem para poder te passar a configuração mas se achar um tuto te digo.

mvsneon

Cara o pior que e mesmo se colocar uma base de ventilação a bateria vai para o saco rapidinho ne? e esta do clone ta muito painha. ainda to vendo aqui. pois me falaram que fica uma geladeira o note com uma base de ventilação. o processador, placa de video e HD cai para 16°. e com isso a vida util vai para perder de vista, mas tb acho que e muito da minha ansiedade por melhorar o bixo daki a pouco eu vou ter colocado tanto coisa nele que nem poderei tirar ele da mesa.... kkkkkk :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue ae o site pra ajudar a configurar o PCSX2, nele tem a lista de jogos compativeis, download de plugins, etc...

==> http://www.pcsx2.net/guide.php?lang=pt_BR

Buthbh: talvez você não tenha conseguido rodar os jogos pelo fato do emulador estar mal configurado, eu levei um mes inteiro pra ver a melhor combinação de plugins para rodar o PCSX2.

Em notebooks eu so utilizei o emulador no meu compaq que tem um Semprom 1,86 Ghz e GeForce 6150 de 128mb compartilhada, rodei final fantasy em slow motion aheuahue, mas pelo menos deu sinal que o emulador funcionou beleza. Tem umas opções la que o grafico fica até superior ao do PS2, da pra meter AA e filtros, mas isso é pra PC TOP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tb achei falho o atendimento, mas como o note vale a pena nao me lixei muito com isso, porque o proximo de config compativel seria um vostro de 3k+, se ver por ai, você ta economisando no note, os kras tem q tirar alguma coisa, e como suporte tecnico é um lance q quase nao se usa, achei q valeria a pena, e nao me arrependi.

bem melhor ele custar 1.5k a menos e vir sem manual e nao responderem e-mail do que custar mais caro rpa ter estas frescuras ehhehehehhee

cara, o manual vem em PDF, quando abre o centro de boas vindas do windows tem ele la nos icones.

tira um xerox da nota pra se der qq zica no transporte, melhor prevenir do q remediar, o note do lord por ex, robaram o caminhao na estrada quando ele ia receber.

[]'s

coloquei so a segunda via, a primeira vai ficar aqui

Extreme onde você viu este pacote com o carregador veicular.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=20015673&codCategoria=CatInformaticaNotebooks&fid=&abzClause=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, nossa mas esse emulador pra configurar 100% tem que ter muita paciencia, mas acho que nunca vai rodar igual um PS2 mesmo, o meu ta aqui em casa só que ta com o canhão meio bichado, ai ta ****, eu tava mo feliz jogando good of war II e tomb raider ai bicho de vez!

edipoaa se você conseguir configurar pra rodar no kennex rola de você disponibilizar o emulador funcionando de boa eim!! pra quem tem kennex e quer jogar ia ser uma mao na roda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...