Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Jogo Good of War 1 é de primeira, muito bom o jogo. Na época eu conseguia configurar direito usando o emulador PS1 no meu desk. Ficou igualzinho o PS1 original só que o emulator tem mais recurso do que PS1 original, tipo resolução maior, velocidade do jogo, som...

Qts over, você pode fazer o que quiser com o note. Só sobra um risco que você pode queimar ele.

Qts a tampa, ele não vem a tampa para leitor de cartões ficando o SDFlash plugado por fora. Acho que o Kennex não tem ExpressCard, tem é PCMI e vem com a tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Good of War 1 é de primeira, muito bom o jogo. Na época eu conseguia configurar direito usando o emulador PS1 no meu desk. Ficou igualzinho o PS1 original só que o emulator tem mais recurso do que PS1 original, tipo resolução maior, velocidade do jogo, som...

Qts over, você pode fazer o que quiser com o note. Só sobra um risco que você pode queimar ele.

Qts a tampa, ele não vem a tampa para leitor de cartões ficando o SDFlash plugado por fora. Acho que o Kennex não tem ExpressCard, tem é PCMI e vem com a tampa.

No site do Extra diz que é ExpressCard :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fr34k

Cara o Card Express ele tem tampa sim so que para loitor de cartão nunca vi micro ou note com tampa para isso beleza?

luizhferreira

Cara deixa o over no CPU mais para a frente pois você sabe dos perigos que tem fazer um over. Primeiro verifica como esta a temperatura dele direito ... ele tem um problema de aquecimento do lado direito perto do tochpad (não sei escrever direito o nome disso) que é normal pela estrutura que ele e montado dentro da carcaça... você esta com a mão sobre o HD dele cuidado para não bater ai quando o windows te fizer raiva.

gui_adao

Cara não ... ele em modo equilibrado ele fica 2H e tem uma forma de colocar o modo super economico (graças ao ice2642 que nos achou este recurso) ele fica ate 2:30.

Ae galera se alguem quiser o NEWDRAX la do clube kennexiano ta vendendo o Kennex dele.

Motivo: Não houve uma adapitado aos recursos que ele estava presisando.

Qualquer coisa e so ir la e falar com ele.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ja sei porque ngm recebe respostas da kennex ...

Ontem fiz uma pergunta e recebi 8 respostas deles

Detalhe que em nenhum deles continha a resposta pra minha pergunta :)

Olhe este exemplo

------------------------------------------------------------

Bom dia,

Por favor nos informe o número da OS. (Ordem de Serviço) para que seja possivel verificar junto ao estoque Fixnet.

Central de Atendimento

4003-2022 Para Capitais

(11) 3304-2022 Para grande São Paulo

0800-882-2022 Para demais localidades

Assistências Técnicas e Drivers

acesse: http://www.kennex.com.br

---------------------------------------------------------------------------------

Boa tarde. Estou enviando esta mensagem porque comprei um computador da KENNEX e em 1 MÊS deu problema. a CPU, o TECLADO, o MOUSE e as CAIXAS DE SOM. Já está na assistencia técnica "OPENET", em Osasco à 11 DIAS, e vocês não mandam as peças solicitadas pela assistencia técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmenta o infeliz desligou o USB na bios ehehhehehehehehehhe

ai nao funciona nada mesmo.

mas eu nao boto a mao no fogo pros desks deles nao, kennex é so esse note, esse modelo, se sair outro tem q ver q modelo é e tudo, nao da pra ir comprando no escuro nao, os kras so botam o nome, nao fabricam, conforme o modelo da coisa e real fabricante vai ser uma qualidade.

quanto a bateria, note é assim mesmo, em bateria cai tudo, mas se você setar desempenho maximo vai subir o desempenho e gastar mais bateria, so você ir no gerenciador, seleciona a config avançada, procura la por CPU, ai tem clock maximo e minimo, na bateria ou tomada, ai seta pra ate quantos % você quer q cai na bateria, da pra setar pra ficar em 1733 direto tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adoro a serie simcity ... mas como nunca fui fa de jogar no PC (sempre preferi o console) acabei nem jogando o simcity4 estava pegando ele pra rodar no kennex mas tive que parar pra restaurar o sistema e embalar pra levarem (o extra nao um dia exato pra retirar o produto ... eles dao o prazo de uma semana pra resgatar) vou acabar tirando ele da caixa de novo

eu jogava desde simcity 1 ... eu lembro que você colocava um lote de residencia perto do rio virava casa de luxo ... e quando a usina nuclear explodia ficava vestigio de lixo toxico pra td qt é lado

outro jogo que adorava era o simfarm ...(alguem sabe se ele teve continuacao ? ou so ficou no 1 ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro jogo que adorava era o simfarm ...(alguem sabe se ele teve continuacao ? ou so ficou no 1 ?)

cara Simfarm era mais tosco ainda aquelas vaquinhas e tal aff cara você deve ser *** ou coisa assim ... kkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeira).

Cara o simfarm foi decontinuado viro ate free o registro dele se não me engano.

Antes que você pergunte do Simthower teve outras versões e tem uma ate com um nome que não sei dizer mas parece que o jogo e bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...