Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Eu vou ser sincero, as ATs são uns lixos bem grotescos, ao menos aqui na Cidade, eu recomendo que você ponha você mesmo se tiver experiência, tomando cuidado com os parafusos (não riscá-los e se riscar tb, qualquer coisa se compra uns novos iguais aos que vêm) e se for precisar de AT, tira as memórias e leva, do jeito que eles são idiotas, eles vão alegar que o Notebook não tem mais slot pra expansão de memória

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma curiosidade aqui em brasilia onde fica a assistencia eu estou tentando entrar no site da assistencia mas não consigo ... tipo porque eu estou afim de colocar mais mémo mas lá na autorizada sei lá vai que da problema !...

valeu!

Car e so da uma procurada neste site

http://www.fixnet.etc.br/redepostos/informatica/index.asp

Ele tem a lista de todas as autorizadas da Kennex

você pega isso no site da Kennex: www.kennex.com.br

------------

the noobs

Não faz assim ... aqui em fortaleza so tem loja file como AT então não generaliza a coisa.

beleza?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de bolso não se discute.

Se você luizhferreira acha que pode pagar por este serviso e ficar feliz e mais seguro com isso beleza, mas 80% da galera aqui acha que vale mais a pena compra e colocar nos mesmos. agora depende de você ... :D

Cara pelo menos aqui em fortaleza eles estão cobrando 30 reais para colocar a memoria adicional.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal...

Desde que tenho meu Kennex que eu instalei o XP e todos os drivers..

Mas nunca parei para testar o modem.. afinal sempre uso wireless ou cabo de rede mesmo..

Agora precisei usar o modem e o mesmo nem disca.. apesar de nas propriedades falar que está tudo normal.. e que o diagnosticos executar normalmente.. não disca..

Aparece que pode não ter discado por problema no modem..

Alguém teve problema parecido? Sabem como resolver?

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei atualizar o driver.. peguei o do site da motorola.. o modem instala normal.. tudo 100% mas na hora de discar da erro..

Muito estranho viu..

ps.: Outra coisa.. alguem tem o link do Driver mais atual para placa de vídeo para WinXP? devo mudar para o Vista mas só depois que comprar mais 2GB....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se renomeassem o jogo para "The Sims - A cidade" ficaria melhor o nome, é legalzinho, mas chamar isso de sucessor da série SimCity é ofender os fãs hehehehe

Mas o jogo roda legal no Kennex (só pra não ficar offtopic geral heuehue)

Eu só tive que reduzir um pouco mais a qualidade pra dar um zoom menor e ver mais da cidade ao mesmo tempo, ai não chegou a lagar com tudo no High, mas quando mexia a tela ia meio que pulando hehe, pra quem não se importa pode deixar, mas eu gosto de mexer a tela lisinha (mania de Aoe) huehuehueeh

Acho que tem outra solução que você quer a tela lisinha, se você não importa a qualidade da imagem, basta você configurar no ATI a placa de vídeo indicando de 32bits para 16bits. O vídeo vai dar bom desempenho e mais rápido mas fica um pouco ponto negativo a qualidade.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice, vou dar uma olhada no clube.

drakar

Cara utilizando normalmente.

Não e magica e tecnologia beleza?

carregando 14 horas desligado, depois descaregar tudo e depois mais 14 horas desligado beleza?

Calibra como diz no manual e um pouco mais.

porque? você consegue quanto?

[]'s

Magica sim, porque uma bateria de 6 celulas e com uma vga off, raramente passa de 2h de carga. Calibrei normal a bateria e calibro de vez em quando. Nao consigo longe, vai perto de 2h. 1h e 50 no modo economico. Reduzi o clock da gpu, mas nao fez muita diferença no consumo.

Mas ficaria feliz que chegasse em 2h e 30m, vou dar uma olhada no clube.

Mas fizeram algo especifico ?

Soube uma vez que um cara reduziu um pouco o vcore do note e conseguiu quase 4h. O kennex nao aceitar reduzir mais o vcore do modo economico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice2642

E que eu fazia isso nos desk do trabalho e ficava bem melhor.

Se você quiser ver eu fico feliz com isso ok?

Abraços!

Obs.: Quando dava incompatibilidade tinha que voltar ao normal.

Obs2.: Mo galera copiando minha assinatura ... rs... fiquem a vontade galera a casa e de vocês. não esquesam de colocar tb o endereço do Clube!

-------

Forum congelado por falta do ICE2642 ... kkkkkkkkk ... cara ou você volta logo ou então isso aqui cria teia de aranha ... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu deixo sempre 100% e descarrego as vezes so para charla dentro de casa...

e para carregar eu fico usando direto ... o bixo so desliga quando nao to em casa ... eu chego ligo vou comer tomar banho e dormir com ele ligado.

beleza então...

uma pergunta, o seu veio com manual? o meu n veio e nem o papel com as assistencia tecnica

vou procurar como faz esse lance de regular a bateria pra ver se passo das 2 horas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tava duvidando do poder de fogo do note e testei ele agora

2 videos 720P rodando em 2 monitores diferente e com 2 programas(wmp e media player classic) e ainda de quebra um super pi com 16m

ta bom que os dois ficaram em 100% de uso, mas increvelmente ficou usavel a tal ponto de poder alternar entre a internet e os videos sem delay nenhum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem, se o chipset é ruem, ele nao tem fluxo de dados e da lag, pode por ai estas façanhas ao chipset principalmente.

cara, ganhei um G2s hoje, cara te falar, nato tem nada de mais, kennex se bobear é ate melhor, tipo nao comparando processador e placa de video, mas no uso geral, abrir janelas e tal, pelo preço nao compensa gatar 3k a mais pra catar o asus a nao ser que va jogar lances bem pesados, se bem q ainda mal usei ele pra testar direito, ams kennex ainda ta meu note favorito ehhehehehhehehe

tem o mini review dele ai na pagina 1 ou 2 do forum, daqui a pouco muda.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...