Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Mew , o vendedor vai dar um desconto de 20% em cima do preço teorico dele de 2600 ( 20% de 2600 = 520 ... 2600 - 520 = 2080 q é o preço q tu falou Jotoco ... ) ???

Poxa , nao duvido da sua palavra não ... Duvido é do seu parceiro q t contou isso :D Meio q só acredito vendo aqui uma foto q você tire da nota fiscal dele , senão nem acredito (então se seu amigo comprar e der pra você fazer isso , tira uma foto da nota mesmo pra postar por aqui ... ) ... Ainda + porque é lançamento esse modelo... mesmo sendo a vista ... No máximo q vi descontos a vista em klker coisa é de 10% ... Mas 20 ??? Esse esquema ta muito bom SE for verdade ... ^_^ ( Sim , estou com inveja hahaha :D )

Mas quem disse que o kennex vai custar 2600 ?

2600 esta na fnac ... do mesmo modo que o emax dual custa 2600 la e no extra custa 1900 ...

Acho que se realmente vier esse novo note vai ser pra entrar no lugar do kennex atual e com preço parecido ...

A kennex nao vai manter o antigo porque a configuração dos 2 é muito proxima um do outro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kennex novo vai ser nessa media.

e nao vai cair o preço nao do modelo velho, pelo contrario vai subir, porque a diferença entre eles é muito pequena, ele so tava muito abaixo do que valia e vai ficar num preço mais condizente com a config dele.

mas acho q cai um pouco estes 2600, é so pra dar o impacto de lançamento e tal, na fnac ainda nao tem esse modelo novo a venda, so anunciado sem previsao para receberem.

EDIT*********

cara nao é outro modelo, é o mesmo, é q la fora mudou a config, e os kras tem q trazer o q tem la hehehehehhe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mew , o vendedor vai dar um desconto de 20% em cima do preço teorico dele de 2600 ( 20% de 2600 = 520 ... 2600 - 520 = 2080 q é o preço q tu falou Jotoco ... ) ???

Poxa , nao duvido da sua palavra não ... Duvido é do seu parceiro q t contou isso :D Meio q só acredito vendo aqui uma foto q você tire da nota fiscal dele , senão nem acredito (então se seu amigo comprar e der pra você fazer isso , tira uma foto da nota mesmo pra postar por aqui ... ) ... Ainda + porque é lançamento esse modelo... mesmo sendo a vista ... No máximo q vi descontos a vista em klker coisa é de 10% ... Mas 20 ??? Esse esquema ta muito bom SE for verdade ... ^_^ ( Sim , estou com inveja hahaha :D )

Bom... na verdade o vendedor disse que era 2300 e pouco o preço do note.

E ele não só vai pagar a vista. Ele vai pagar a vista e em dinheiro vivo. Não sei se faz diferença...

hoje a noite ele deve ir lá de novo pra ver o note que ele deixou reservado. Até domingo eu encontro ele e falo pra vocês como ficou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que tudo indica o modelo T2080 vai ser substituido ... tanto é verdade que nem na loja fisica do extra nem no site ele esta disponivel mais ... se nao fosse isso ele estaria disponivel pra venda ... e eu acho que nao vai ter muita diferenca de preço ... se ele estava 2300 na loja fisica e o cara entregou por 2080 no site deve vim com preço de 2100 mais ou menos ...

Eu nao vejo motivos pra tamanha diferença de preço ... O HD é um pouco maior ... o processador é tem uma diferença minima ...

se sair 2600 mesmo pra mim deixa de ser um bom custo beneficio ... ai eu pegaria um dell com placa de video 8400 ... eu cotei no site essa semana e saiu 2800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho que não tem muita diferença não...

t2130 e t2080 é praticamente igual, num da nem uns 5% de diferença

um hd de 160gb sai por módicos 180 reais

e um pente de 2gb sai por 150

-----

resumindo: alguem que pagou 1999 num modelo antigo vai gastar 2329 no total para ter uma modelo melhor do que o q vai ser lançado

agora tem que ver o preço real dele mesmo

edit: não, to lembrando agora, mas posso tirar o hd do kennex e por no pc, né? acho que já vou direto pra 160gb + 2gb ram

eu pensei que a 2300 não compartilhava memória, mas parece que ela compartilha 256 + 128on... alguém confirma?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 estão ligados q da pra por uma HD2600xt nele né ? so q ja fica complicado porque tem q mexer em soldas e tal, mas é o mesmo slot. quanto sera q custa um chip destes ?

ai olha q absurdo q ficaria.

botar um t7600

uma HD2600XT

4gb ram

HD320 gb

da ate medo de calcular quanto ficaria esse UP, mas destroçava qq note destes aqui q se encontram a venda no brasil ehehehhehehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou entre o E-Max e o Kennex, pendendo mais para o Kennex, embora, no momento, seja impossível encontrar ambos!

Eu li quase todo os posts desse tópico mas chega uma hora que a vista cansa, ainda mais num CRT igual ao meu, então me desculpem se a pergunta for repetida (não encontrei o que procurava na busca, por isso estou aqui, perguntando): alguém fez ou poderia fazer algum vídeo do Kennex funcionando? É que apenas por fotos não dá para ter uma ideia muito boa de como ele é realmente. E aqui não tem Extra para eu ver pessoalmente.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 estão ligados q da pra por uma HD2600xt nele né ? so q ja fica complicado porque tem q mexer em soldas e tal, mas é o mesmo slot. quanto sera q custa um chip destes ?

ai olha q absurdo q ficaria.

botar um t7600

uma HD2600XT

4gb ram

HD320 gb

da ate medo de calcular quanto ficaria esse UP, mas destroçava qq note destes aqui q se encontram a venda no brasil ehehehhehehehhehe

[]'s

Se é a placa de vídeo soldado, eu não consegui localizar na sua foto onde exibe na placa-mãe. Quero pesquisar se é complicado dar up no vídeo e pôr HD2600XT. Pois tenho ferramenta pra isso especialmente pra SMD. Na foto, você poderia localizar onde fica slot do vídeo?

@mromer você pode visitar o site http://www.hasee.com/en/Product_Index_En.html?product_index=1&productid=917&prodid=67

mas fica difícil arrumar o vídeo.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a GPU é a do dissipador do meio, uma com uma cera vermelha, o socket inclinado é a CPU e o outro cooler é pra memoria de video e o outro pro chipset.

acho q ela nao é soldada, mas colada, tem tipo uma meleca vermelha nela q parece uma cera.

cara por falta de dissipador q nao vai ser q esse note estraga se ele estragar um dia ehehhehehehe haja dissipaçao de calor, 2 pipelines hehehehehhehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mas ai você perde o desafio de personalizar o lance :)

la na hasee tem um modelo com x1600 :)

quanto a placa de video, nao esquente com memoria, porque todas HD tem turbocache, ou seja, se acaba a memoria dela ela vai pra do sistema igual compartilhada :)

no vista fica 1.4gb ram disponivel pra video com 3gb ram.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, nunca vi pra vender, vai ser bem difícil mesmo descolar esse lance, acho q se bobear em AT de mac se os kras tiverem pra reposiçao porque os imacs estão vindo com hd2400xt e hd2600xt, mas deve custar uma facada se achar.

memoria ja é mais fácil, porque deve vir o espaço das pastilhas na placa, como ela suporta 2 x 128 deve ter vindo so um canal ocupado e o outro vazio, ai é ver modelo da pastilha descolar e soldar na placa.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kennex voltou a ficar disponivel no site ...

Perguntei no extra se eles tinham previsao de recebimento essa outra configuração eles disseram que nao ... Sera que vão receber isso mesmo ? Ta muito estranho isso ...

O primeiro a informar sobre essa nova configuração seria a kennex ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser q façam como o e-max, config mais forte na fnac mais caro e a outra no extra mais barato.

é nao adianta ficar especulando, lance é esperar eles anunciarem qq coisa.

edit*********

teoricamente deve ter espaço pra 128mb, teria q tirar o dissipador pra ver, hora q eu desmontar ele d novo vou ver isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 estão ligados q da pra por uma HD2600xt nele né ? so q ja fica complicado porque tem q mexer em soldas e tal, mas é o mesmo slot. quanto sera q custa um chip destes ?

ai olha q absurdo q ficaria.

botar um t7600

uma HD2600XT

4gb ram

HD320 gb

da ate medo de calcular quanto ficaria esse UP, mas destroçava qq note destes aqui q se encontram a venda no brasil ehehehhehehehhehe

[]'s

Não viaja não ICE... Memória e HD a maioria dos notes já aceitam um upgrade desses, quanto a processador um T7700/X7800/X7900 ou vários modelos mais novos das séries T8XXX e X9XXX ultrapassam o T7600 e HD2600XT, o que ela seria perto de uma 8700GT ou 9600GT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidade, por acaso alguém tentou digitar www.kennex.com.br

Tem o kennex a venda, inclusive pelo site do extra.

Novidade pois nos links diretamente não tem mais a venda.

cara tanto pelo site do kennex quanto pelo extra nao da ... ambos estão esgotado (esgotou de novo) parece q durou 5 min no ar :D ... sei la o q esse extra esta fazendo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...