Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Xbrandao, eu ja tenho Pasta tipo Executivo em couro, Mochila (2, uma targus e uma que eu nem sei a marca) e Uma luva protetora. Eu me referia inveja pelo fato de gostar de tudo que vem de "gratis". Tipo se eu compro um hamburguer e vejo que o do cara do lado veio com batata palha e o meu não, ja me da uma dor de cotovelo rsrsrsrs. Quanto as pastas da lenovo são bonitas sem sombra de duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tivo o que me queixar dela, o modelo que eu comprei é esse ==> https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:103:49

No site da Kabum tem um monte de acessórios e grande variedades de maletas e mochilas, mas so vale a pena comprar la se for a vista no boleto ou sedex a cobrar, pois eles dão desconto de 15%. =)

Foi la que eu comprava memórias de notebook antes de me arriscar no mercadolivre, tem genérica de 1GB 667 por 67 reais a vista. É uma boa alternativa pra quem mora longe dos grandes centros e tem medo do ML.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, serio ? vai ver por isso os mac estão trocand nvidia por ATI, eles nao gostam de coisa de ponta.

mudando de assunto, moçada , acabei de mudar o HD do kennex, pra quem quiser vale a pena nao so por espaço, mas velocidade tb, o HD q vem nele é mo lentinho ehhehehehehhe a nota de hd do vista index pulo de 4.9 pra 5.5, to usando um Samsung 120gb 5400 RPM com 8mb de cache.

[]'s

Ice .. não esquece de postar para a moçada o esquema para trocar o HD.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas ML é o canal, mas é sempre bom deixar a opção de sites confiáveis estilo .COM.BR para os que tem o pé atrás em negociar direto com o vendedor. Ontem mesmo comprei 3 memórias no ML e 2 vieram bixadas, mandei de volta ontem mesmo as duas pro cara trocar. Tem que ter muita confiança pra comprar no ML, ver a qualificação ja não é o bastante pois tem muito cara que compra as contas de outros usuários mais bem qualificados pra poder dar golpe.

Uma dica, sempre desconfiem de anuncios com SEDEX GRATIS PRA TODO BRASIL, pois geralmente é golpe. Teve um amigo meu que comprou um PS2 slim por 350 reais e até hj não viu a cor do equipamento nem do dinheiro. O detalhe é que o vendedor tinha 98% positiva e mais de 1200 qualificações O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu to a 2 dias procurando memoria para o kennex so que eu quero Kingston com a embalagem original e o certificado de garantia da fabrica pois se você olhar eles tem uma garantia vitalicia.

XBrandao... Eu comprei Kingston por 140,00 se nao me engano... Na embalagem como você. disse sai por mais de 200,00 reais na Rua Sta. Ifigenia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E cara mais na enbalagem você sabe que ta comprando uma memoria de alto desempenho e com a quanlidadew kingston. Esta desculpa de ser um EOM não da para engolir la no ML. A não ser que você tenha outro metodo para saber se ela e Original ou não.

Mas edipoaa se eu for aceitar isso eu vou ta sendo burro ... vou procurar uma original nem que tenha que pagar uns 200 reais. mas pelo menos to sabendo que o a verdadeira e sem problemas.

Enquanto eu não achar uma original e confiavel eu não compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas ai eu acho que já deixa de ser tão vantajoso a Kingston, sei lá...

Se você tiver coragem de comprar no Ebay, olha:

http://cgi.ebay.com/Kingston-2GB-DDR2-PC5300-SODIMM-667-Mhz-laptop-MacBook_W0QQitemZ380006028222QQihZ025QQcategoryZ158897QQrdZ1QQssPageNameZWD4VQQcmdZViewItem?_trksid=p1638.m124

Tá US$ 39,99 + $10.99 de frete

2 gb ta saindo menos que 100 reais, se eu tivesse cartão internacional eu comprava hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz no meu Kennex não ta rodando assim não, to tendo q baixar os gráficos um pouco, você colocou mais memoria nele ou será que são os driver's de video ?

olha só 1280x800 só os carros em high que é o que mais me importa to com 1gb de ram só, mas no winxp com o omega driver o que fiz foi isso só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Começo a achar que o Super Kennex do extra aqui é papo de vendedor.

Esse meu amigo foi lá hoje, pra pegar e pagar em dinheiro a compra, mas o vendedor enrolou ele e disse que tem que passar por um monte de sistema de gestão e não sei o quê mais e que só quarta estaria disponível.

Logo depois disso ele tentou empurrar outros modelos de computador. Tá me cheirando que ele viu algum desktop da kennex e depois não quis dizer que estava errado. Não sei se ele vai esperar até quarta pra ver se esse notebook realmente existe, mas de qualquer maneira eu devo tentar ver se na quarta vai estar lá.

Desculpem pela possível decepção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Começo a achar que o Super Kennex do extra aqui é papo de vendedor.

Esse meu amigo foi lá hoje, pra pegar e pagar em dinheiro a compra, mas o vendedor enrolou ele e disse que tem que passar por um monte de sistema de gestão e não sei o quê mais e que só quarta estaria disponível.

Logo depois disso ele tentou empurrar outros modelos de computador. Tá me cheirando que ele viu algum desktop da kennex e depois não quis dizer que estava errado. Não sei se ele vai esperar até quarta pra ver se esse notebook realmente existe, mas de qualquer maneira eu devo tentar ver se na quarta vai estar lá.

Desculpem pela possível decepção

Nem é decepção ... Achei muito suspeito esse modelo o vendedor falar q teria preço proximo do Kennex "normal" ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Começo a achar que o Super Kennex do extra aqui é papo de vendedor.

Esse meu amigo foi lá hoje, pra pegar e pagar em dinheiro a compra, mas o vendedor enrolou ele e disse que tem que passar por um monte de sistema de gestão e não sei o quê mais e que só quarta estaria disponível.

Logo depois disso ele tentou empurrar outros modelos de computador. Tá me cheirando que ele viu algum desktop da kennex e depois não quis dizer que estava errado. Não sei se ele vai esperar até quarta pra ver se esse notebook realmente existe, mas de qualquer maneira eu devo tentar ver se na quarta vai estar lá.

Desculpem pela possível decepção

É o que eu disse cara ... esses vendedores nem sabem o que vende ...

Com certeza o cara viu errado e esta tentando enrolar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial pra mudar o HD, segue como fazer.

vermelho parafusos

verde direçao para desencaixar o hd

hd2gc2.th.jpg

no caso, é bem simples, e cuidado, acho q viola a garantia trocar o HD pois o mesmo vem com uma etiqueta colada q descolei.

O HD q vem nele é um toshiba, putz muito ruem o HD, ele q faz ficar quente pra caramba do lado do touchpad, o HD novo caiu muito a temperatura do lado.

hd3sa6.th.jpg

para colocar o HD basta encaixar, ele tem uma lingueta de plastico transparente use ela pra te ajudar a encaixar, e basta empurrar ele com cuidado em direçao ao conector.

Outra coisa que notei, ele ja tem um revestimento termico, como aquele q uma vez eu tive a ideia de fazer ehehehhee, nao tava estão fora minha teoria, outra coisa q notei é o excelente acabamento em todos detalhes, se nao tivesse comprado o note nao acreditaria ser um note de 2k, ele é muito bem acabado e cheio de detalhes.

O HD antigo tirei e coloquei em um case externo.

hd1zt1.th.jpg

temperatura do HD novo tb é bem inferior, fica na media dos 42.

é um Samsung 120gb 5400RPM 8mb cache.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, vou esperar chegar em sao paulo ehheheheheh

cara ta de graça esse kennex novo, achei q iria ser mais, video classe 3 ainda com 256mb de video, ate pro 2.800 seria bom negocio esse note heehheheheh se bobear o t2130 ja cai em high end CPU, se bem q o t2080 ta no topo dos midle end.

quando chegar v c esquenta menos no touchpad, o hd novo aqui matou praticamente o problema.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...